10/01/2008

29


*Yuki está parado na porta do conselho estudantil* #Coragem. Agora não pode voltar atrás# *ele respira fundo e vira a maçaneta*

#Me preparei tanto para nada# *A sala estava completamente vazia* #Onde será que os outros estão?# *Yuki começa a examinar cada canto do conselho, das outras vezes que tinha estado lá, foram rapidamente*

- Que nada! Aposto que o mauricinho ainda nem chegou. Vai dá até tempo de tirar uma soneca
*Kakeru e Machi finalmente chegam*

-Infelizmente não dará tempo de tirar a sua soneca. #Definitivamente, esse cara me irrita!#

-ahahahahahah, a gente só táva brincando, né Machi?

-......

-Sei. *Yuki se senta no local destinado ao presidente do conselho*

-Kimi chegou... A Kimi já tá aqui.

-E cadê o tampinha? *Kakeru pergunta antes do Yuki*

-Kimi não faz a menor idéia de onde o Nao está. A Kimi jura. Jura mesmo. *Ela se apóia na mesa do presidente e lhe fala toda chorosa*

-Eu estou aqui. *Finalmente o primeiro secretario chega*

*Yuki olha para cada um de seus colegas* #Irei trabalhar com eles. Tenho que fazer o meu melhor para me dá bem com todos#

-E aí Presidente Yun-Yun? Qual é a pauta?

#Yun-Yun?#

-Sim Yun-Yun, a Kimizinha tem que ir a cabeleireira depois que terminamos. Mas não se preocupe, a Kimi só irá quando terminar. A cabeleireira da Kimi sabe que a Kimi tem vários compromissos..

-Sei que compromissos a Kimi tem... *Kakeru fala com um sorrisinho safado nos lábios*

-Isso não nos interessa. Podemos começar a reunião presidente?

#Presidente?# *Yuki começa a ficar um pouco espantado com a situação* #Primeiro me chamam de Yun-Yun e agora de presidente. Como irei lidar com isso tudo? Acho que o melhor é não dá importância para esses tipos de tratamentos.# -Vamos começar então.

*Os cinco se sentam e começam a tratar dos vários temas pertinentes ao conselho estudantil, e ao final do dia Yuki estava muito mais confiante de que iria trabalhar muito bem com todos eles*

by Kyo

Nenhum comentário: