12/01/2008

36


#Não pode ser o mesmo boné. Seria muita coincidência.# *Yuki está todo pensativo, ajudando a Honda a arrumar a mesa do café da manhã para os três. Sim, apenas os três tomavam o café da manhã no sábado, porque normalmente o Shigure somente se levantava na hora do almoço*

-É ele sim! *Kyo entra na cozinha e se senta no seu lugar a mesa*

*Yuki olha espantado para a Honda*

-O que o senhor disse?

-Aquel...

-Não foi nada. *Yuki olha bem feio para o gato*

-Tá com fome, ratazana? Cara feia para mim é fome.

-Pode se sentar senhor Yuki, e se servir já que está com fome....

#A ingenuidade da Honda é uma coisa incrível# *Yuki se senta, mas ainda pensando naquele boné vermelho*

-Calma Kyo... Assim o senhor irá se engasgar...

-Estou com pressa, tenho que ir para o dojo.

-Terá aulas as sábados também?

-Sim. O Mestre aumentou as minhas horas de treino por semana.

-Ótimo, assim ficará menos tempo por aqui. *Yuki resmunga enquanto toma um pouco de leite*

-Pode gruir o que quiser agora, mas o dia da sua derrota está cada vez mais próximo. *Ele se levanta* Até na hora do almoço, Tohru.

-Tenha um ótimo treino.

-Ai ai... Gostaria muito que ele parasse com essa história. Já estou cansado de ficar escutando todos os dias a mesma coisa...

-Mas o clima entre vocês dois até que está um pouco melhor. Pelo menos, não estão mais lutando direto.

*O garoto lhe olha bem nos olhos* -Isso é graças à senhorita....

-NÃOOO! IMAGINA, EU NÃO FIZ NADA.

-E como fez. *Yuki lhe dá um lindo sorriso, o que deixa a garota com o coração batendo mais acelerado e um pouco ruborizada*

-O que a Honda irá fazer hoje?

-Hum, tenho que comprar um pouco de farinha de trigo. Quero tentar fazer um pão para os senhores.

-Posso ir com a senhorita?

-Mas é claro que sim. Será um prazer. *Agora é a vez do coração do Yuki bater mais acelerado ao ver o sorriso sincero e gentil da garota*

by Kyo

Nenhum comentário: