11/01/2008

35


*Apesar de ser sábado, Tohru se levanta bem cedo. Não gosta de ficar até tarde na cama. E como os outros ainda estão dormindo, ela fica dentro do quarto. Ela passa o olho sob a cômoda e lá está ele, o boné vermelho que havia ganhado do seu primeiro amor. Ela se levanta e segura o boné em suas mãos*

#Espero que você tenha um lindo dia hoje, meu amor# *Aquele era um segredo que nunca teve coragem de revelar para ninguém, nem a sua mãe ou amigas. Tinha vergonha de assumir que mesmo depois de tantos anos ainda era apaixonada por aquele menino que havia lhe ajudado naquele dia. Ela se deita na cama se abraçando ao boné*

#Eu sei que é loucura, mas não consigo esquecer aquele garoto. E alguma coisa me diz que um dia ainda irei o encontrar# *Não teve um único dia na sua vida que não lembrava daquele menino* #O vi uma única vez. Será que ele se lembra daquela garotinha boba que ajudou um dia? Ele deve ter se tornado um lindo e gentil rapaz# *ela coloca o boné vermelho sob o rosto e fica por alguns minutos imersa em seus pensamentos*

-Cala a boca Ratazana.

-cala a boca você, Baka Neko


#Pelo visto o senhor Yuki e o Kyo já levantaram# *Ela se levanta da cama e na hora que ia colocar o boné no lugar, acaba tropeçando no tapete e cai no chão, fazendo mais barulho do que machucado*

-Está bem Honda?

-Que barulho foi esse, sua lesada?


-Aii..Eu cai....

*Os garotos sem pensarem abrem a porta correndo e a encontra esparramada no chão e segurando o boné vermelho. Imediatamente os dois garotos reconhecem aquele objeto*

-Não precisam ficar com essa cara. Eu estou bem. Ela se levanta e espana a roupa. Sou uma desastrada mesmo.

-Disso a gente já sabe.

-A senhorita se machucou? *Yuki se aproxima ainda mais dela*

-Estou bem. Muito obrigada por se preocuparem comigo. *Ela coloca o boné no lugar* Vou arrumar o nosso café da manhã. *ela saiu do quarto*

-Você se lembra daquele boné, Ratazana?

-Cala a boca. *Yuki sai do quarto também, e Kyo vai ver o boné com as suas próprias mãos*

by Kyo

Um comentário:

eu. disse...

Hei, está tito no Mangá, no primeiro volume, que a Tohru, NUNCA teve se apaixonado, e foi PENSAMENTO DELA, ninguém ia saber que ela tinha pensado naquilo, e nós somos leitores.