10/01/2008

27


-Aqui está!

*Hatori se limita apenas a levantar o olhar para observar Ayame, que está parado diante a sua mesa, com a mão esquerda na cintura, a direita segurando um envelope e batendo o pé direito de tão impaciente que está por segurar aquele envelope por alguns segundos*

-Boa Tarde Ayame.

-Vamos. Pegue! *ele bate ainda mais o pé*

-E o que é isso? *Ele finalmente pega o envelope e o possuído se senta*

-É a prova de que você TAMBÉM pode se divertir.

*O médico abre o envelope e tira várias fotografias feitas no final de semana. É claro que a serpente só tinha escolhido as melhores imagens da Shiraki e as mais divertidas do grupo. Hatori as olha rapidamente e as coloca no envelope novamente*

-Era só isso?

-Pelos céus Tori-san.. *Ele se levanta se descabelando* O que você tem homem?

-Do que está falando?

-Puxa... Tivemos uma noite como a muitos anos não tínhamos, super divertida, animada, interessante, diferente. E você reage com essa frieza quando vê as fotos.

#Por que todos adoram criticar as minhas ações?# *Hatori novamente pega as fotografias e começa as ver com calma. E conforme vai vendo as imagens, refaz em sua mente cada um dos momentos vividos, e deixa escapar um pequeno sorriso de alegria*

-AGORA SIM... *Ayame se joga na cadeira* Está vendo como o Tori-san também pode se divertir..

-É. A muito tempo que eu não me divertia assim, desde.....

-Desde o que aconteceu com a Kana. *Ele se inclina sob a mesa para olhar bem nos olhos do amigo* Não acha que está na hora de você parar de se punir? Não acha que está na hora de refazer a sua vida?

-E já a refiz. *O médico coloca as fotografias no envelope*

-Quer dizer que se decidiu ficar sozinho para o resto da sua vida?

-Eu já tenho a Akito-san.

-E eu tenho a Akito-san e a Mine-chan... *ele lhe mostra a língua e volta a se sentar*

-Você é realmente um louco. Não tem medo de colocar a vida da Mine-san em risco?

-Mas arriscado seria viver sem ela do meu lado. Eu iria enlouquecer.

-A Kana também.

by Kyo

Um comentário:

Unknown disse...

"eu tenho a akito-san"

o que quiz disser com isso?