07/01/2008

14


#Aí que mico! Nunca iria imaginar que o Hatori chegaria justamente agora. Ele deve estar me achando uma doida# *Mayuko está um pouco nervosa, além de muito envergonhada com a situação. Ela e Ayame ainda mantiveram uma amizade depois do rompimento do médico com a Kana. E às vezes ela aparecia do nada para jogar conversa fora com o ele e a Mine. Mas era a primeira vez que a Mine-chan tinha conseguido a vestir. Como eles já estavam vestidos de noiva quando ela chegou, resolveu experimentar para ver como era.*

*Hatori continua sem acreditar que aquela era a Mayuko. Estava linda. Nunca a tinha visto num vestido. E naquele está simplesmente maravilhosa. Ela, num vestido branco tomara que caia, cheio de pequenas flores bordadas e muito acinturado. Além de linda, ela estava realmente feliz, é não era uma felicidade por causa das doses de saquê que tinha tomado. Era uma felicidade, que vinha de dentro*

-Ai...ai... A sua cara está igualzinha a do meu amado irmão quando viu a Tohru com aquele lindo vestido. *Ayame fala baixinho no ouvido do médico*

-Não sei do que está falando.

-O senhor Hatori não quer colocar um vestido também? Acho que temos um do seu tamanho...

-AHAUAHAHHAUAHAAHAAUA..... Nem eu teria coragem de falar isso Mine-chan... *ele vai rindo até ela e lhe beija*

-Ayame? *Ele nem precisa fazer a pergunta para o possuído*

-É... bem.... *Ayame percebe a mancada que tinha dado, mas estava tão à vontade com a situação e com as doses de saquê que acabou a beijando sem pensar* É claro que ninguém sabe. Nem mesmo o Shigure ou meu irmãozinho.

-ahahahah ... Porque eu sempre pegou essas situações no ar? Eu já estava desconfiada fazia muito tempo...

#É a Kana falou que ela descobriu que estávamos namorando assim que nos viu juntos#

-Não precisa se vestir assim, mas toma uma dose de saquê com a gente. *Mayuko pega a sua taça e entrega para o médico. Que aceita o convite e se senta no tatame com aquelas três noivas para beber e conversar*

by Kyo

2 comentários:

Unknown disse...

incrivel é como as pessoas consegue reparar mais nos sentimentos dos outros como a mesma. Mayu parece que não reparar as mudanças comportamentais do medico hehehehehehe

Gii. disse...

Waa. >D
Realmente, Knight Beast-san.