09/01/2008

24


-Acho que a Mayu não tem nada a perder se investir mais nele. Eu também achava que não teria a mínima chance com o chefinho.

-Mas o Ayame é diferente do Hatori. E eu não sei se ele se interessaria por uma pessoa como eu?

-Como você?

-Sim. Eu sou isso. *ela se levanta, dá uma rodadinha e volta a se sentar* O Hatori não se interessaria para alguém assim.

-Não sei o porque que a senhorita está falando assim. O que vejo é uma mulher muito atraente, divertida, inteligente e segura de si.

-Nhaaa, mas ele prefere as mulheres como a Kana, toda sensíveis, delicadas, meigas...

-E quem falou que a senhorita também não tem essas qualidades?

-AHAHAHAHHAHAH.... QUEM??? EU??

-A minha doce dama tem toda a razão. *Ayame aparece na porta. Quem vê a sua aparência diz que ele havia bebido apenas leite na noite anterior. Está com o modo alteza no máximo* -A Mayu-san é muito delicada e meiga. *Ele segura a sua mão e lhe beija* E quer saber a minha opinião? Eu torço muito pela Mayu. Acho que o Tori-san precisa de uma mulher como você. A Kana não o merecia.

-A Mine também torce pela Mayu. *Ayame se senta ao seu lado*

-Até mesmo o Guretti torce pela Mayu-san. E isso não é de hoje.

-Chefinho, o que o senhor acha da gente bancar o cupido desse casal? *Os olhos da Mine brilham e em sua mente já surgem várias idéias.

-Sim Milady, que grande idéia tiveste. Vamos bancar os Sãos Valentins desse jovem e alto casal.

-Sim, até na altura eles combinam.

-Eih... Vão com calma. Não somos mais nenhum adolescente...

-A Mayu pode contar com todo o nosso apoio nessa longa jornada....

#Até o Ayame acha que isso irá demorar muito para acontecer# -Façam como quiserem. Pelo menos sei que com vocês tenho diversão garantida... ahahahahahah

-Além de um ótimo saquê sempre... hohohoho

by Kyo

Um comentário:

Unknown disse...

bem ja tem a benção dos familiares, agora so falta conquistar o noivo heheheheheh