12/01/2008

38


*Tohru e Yuki já estavam quase próximos da casa do Shigure, quando finalmente o garoto encontra coragem para tocar no assunto*

-Honda, aquele boné vermelho....

-Hm? *A garota lhe olha um pouco surpresa.*

-...Ele é da senhorita?

*Ela abaixa a cabeça e começa a lhe responder* -Na verdade, eu o estou guardando para um dia lhe devolver ao dono..

-E quem é o dono?

-Eu não sei.

*Ao escutar aquela resposta ele pára diante dela* -Então eu posso te ajudar. Eu sei quem é o dono.. *Yuki está muito contente por poder ajudar novamente a garota*

-O-o senhor sabe? Mas como? *A possibilidade de encontrar o seu primeiro amor faz com que o coração dela dispare*

-Sim.... Ele é do Kyo.

-O-O QUE? DO KYO.... #O Kyo então foi o meu primeiro amor?# *Ela coloca a mão direta sob os lábios e abaixa a cabeça* -Mas como o senhor sabe?

-Ele o reconheceu essa manhã. Foi o Mestre que havia lhe dado de presente quando era criança.

#Aquele menino era o Kyo# *Algumas lágrimas começam a serem derramadas *

-Mas porque que a senhorita está chorando? *ele passa delicadamente os dedos sob as lágrimas dela*

-É que... é que.... o dono daquele boné foi o meu primeiro amor. E eu ainda sou muito apaixonada por ele. *a emoção de finalmente ter encontrado o garoto a faz revelar esse segredo*

*Assim que escuta aquelas palavras o Yuki sente um grande aperto em seu coração* -A senhorita é apaixonada pelo Kyo?

-Sim. Sou apaixonada pelo dono daquele boné.

*Em sua memória, Yuki relembra mais uma vez aquele dia. Aquele dia que lhe deu forças para continuar a viver.* #Então, aquela garotinha que eu ajudei era a Honda? Não imagina o quanto que me ajudou. Serei eternamente grato# *Yuki a segura pelos ombros e se inclina quase encostando a cabeça em seu peito, para que ela não veja aquelas pequenas lágrimas dele*

*Tohru lhe olha sem entender o que estava acontecendo. Mas não se mexe. Ela também estava muito emocionada. Finalmente a sua espera havia chegado ao seu final*

by Kyo

Nenhum comentário: