15/04/2008

Depois que a neve derreter...


#Antes de tudo bem feito Akito#

*Shigure fica parado por alguns instantes na porta da biblioteca onde Akito estava enquanto espera que todos os doze chegassem para a festa, para depois fazer a sua entrada triunfal*

-Boa Noite.

-Mas um pouco e seria bom dia. *Ela se levanta e ajeita o quimono de festa*

-Mil desculpas, senhor patriarca. Tive que esperar...

-Cadê o Yuki?

-Bem... Ele não veio.

-COMO NÃO VEIO? *Ela caminha até o escritor e o segura pelo quimono*

-Ele e o Kyo não quiseram deixar a Tohru Honda sozinha.

-... *Akito o solta* #Será que o Yuki está se interessando por essa garota?#

-Shigure, avise aos outros que já irei.

*O possuído sai sem falar mais nada*

-Boa noite Shigure

-Olá Haa-san.

*Eles começam a caminhar em direção do salão onde a festa de ano novo é sempre celebrada*

-Ahh, sabia que a pobre Tohru, até agora não consegue dormir? Ela sempre acorda chorando a noite gritando: Não senhor Hatori, não posso voltar para aquela barraca cheia de lesma. Por favor, me deixe ficar.... ahahahah

*Hatori só se dá conta de que o escritor estava brincando quando ele começa a rir, e se lembra do sorriso que recebeu da garota a dias atrás quando ela esteve em sua casa*

-E como ela está?

*Shigure olha para o primo um pouco espantado, normalmente o médico não era de ficar perguntando sobre as outras pessoas*

-Apesar de ser o primeiro final de ano sem a mãe, me pareceu que estava bem.

*eles entram no grande salão enfeitado e logo já são abordados pela Kagura*

-É verdade o que o Haru-kun me contou?

-Se está me perguntando do seu amado Kyo, é sim.

-Maldição. Ele me paga. Amanhã mesmo irei até a sua casa. *ela se vira e sai cuspindo fogo*

-Shigure, por que aqueles dois quiseram ficar em casa com ela?

-Creio que foi por pura compaixão. Encontramos uma amiga deles no meio do caminho e ela os influenciou a voltarem para casa.

#Mas porque estou me preocupando com isso?#

by Kyo

2 comentários:

Anônimo disse...

Perai já acabo aquela parte. Num é justo tem q ter continuação.
Não da pra sabe quem caso primeiro, q tipo de Kamisama a filha da Kana se tornou?
Alguém responde ai pelo amor de Deus!!!
Meu nome é Tharine.

DonaKyon disse...

Tharine-chan, não se preocupe, porque a fic "O final de uma longa espera" terá continuação apos essa nova fic.

Na continuação iremos contar um pouco da vida deles após a formatura e com o passar de alguns anos XD