19/04/2008

45


-Hatôrii...

*O médico que estava de costas para porta, deixa cair no chão o cigarro que estava a ponto de acender, aquela era a voz da Kana, ele tinha certeza disso. Apenas ela falava o "Hatori" daquela maneira.*

-Kaa......*sua voz sai bem baixinha enquanto se vira em direção da porta*.... Tohru??

-Err.... me desculpe, mas toda essa confusão é por causa de eu lhe chamar pelo nome?

*O médico não estava escutando nada do que a garota estava dizendo.* #A Tohru me chamou exatamente como a Kana me chamava.# *ele olha no rosto da garota*

-....Hatôrii??

-Humm? #Como é agradável ouvir o meu nome da boca dela#

-Perguntava se não era melhor voltar a lhe chamar de "senhor" Hatori. Acho que os outros não gostaram...

-... não ligue para eles. *O Médico se abaixa para pegar o cigarro do chão* -São apenas umas crianças grandes...

*Ao escutar novamente a palavra criança a garota abaixa a cabeça um pouco tristonha, parecia que aquela palavra sempre era usada para lhe atacar*

-Tohru... *Hatori se aproxima um pouco mais dela* Está sentindo alguma dor?

-Nãoo. *ela levanta a cabeça e volta a sorrir para o médico* #Não posso deixá-los preocupados# ... Errr... daqui a pouco o almoço estará pronto. *ela se vira para sair do escritório*

-Não ligue para nada do que aqueles dois falam. *Hatori também lhe dá um sorriso*

#Nhaaaa, como o Hatori ficou lindo agora.# *ela vira o rosto rapidamente, saindo um pouco corado de lá*

*Novamente sozinho o médico acende o cigarro e vai até a janela, abrindo-a para que entre o ar frio de inverno*

Hatôrii, o que acontece depois que a neve derrete?

*A voz da Kana vem nítida e clara em sua mente, mas logo em seguida vem a imagem da Tohru dando a sua resposta*

#Foi muito curioso a Tohru ter dado a resposta certa para aquela pergunta.# *ele se lembra do sorriso dado pela menina naquele dia e sorri muito gentilmente*

by Kyo

Nenhum comentário: