18/04/2008

28


-Kyoko? Kyoko...

-S-senhor Shigure?! O quê...

-Vamos, Kyoko. Venha.

*Tohru olhou em volta e viu-se no corpo de sua mãe*

#Oh, não! O senhor Shigure pensa que sou minha mãe! Preciso avisá-lo...#

-Senhor Shigure, eu na verdade sou...

-Senhorita Honda!!

-Ah... Senhor Hatori!

-Hatori, o que quer com a Kyoko?

-Ora, Shigure, o mesmo que você.

-Hum... E quem disse que ela quer você?

-S-senhor Shigure, espere um momento, eu não...

-Shigure, tenho certeza que ela preferiria ter a mim à você!!

-Ora Hatori...

-Senhor Hatori, Senhor Shigure, esperem, eu...

-Ei, Hatori, espera um pouco; Essa não é a Kyoko. É a Tohru.

-Ah... Então esqueça. Ela é uma criança, ainda.

-Sim, é uma criança...

*Enquanto Shigure e Hatori se afastavam, Tohru acordou em um salto*


-Ah!! *Tohru olhou em volta, constatando que já estava acordada* Que sonho mais estranho... *Tohru corou ao lembrar-se do sonho*..... #Será que sou tão criança?#

*A garota levantou-se da cama e trocou de roupa, parando um momento, após despir-se do pijama, para examinar a perna machucada - estava roxa, e doía o toque. Tohru lembrou-se de quando Hatori examinou-a, e lembrou-se também da vergonha que sentira naquela hora* #Devo ter parecido uma bebê para o Hato.... Senhor Hatori#
*Após se vestir, Tohru desceu até a sala*

by Olivia

Nenhum comentário: