17/04/2008

19


*Ele percebe que Akito olhava fixo para sua boca, enquanto seu dedo deslizava em seus lábios e a outra mão apoiava-se em seu ombro.*

#O que é isso? Essa sensação quente em meu corpo, minhas pernas estão começando a tremer, se ele chegar mais perto...#

- E-eu devo es-estar com-com frio... a-acho que de-deve...

- Shiiii

* Akito coloca seu dedo em cima dos lábios dele com uma leve força, e esse contato mais forte fez todo o corpo de Yuki se arrepiar. *

#Como os lábios dele são macios e delicados, tão inocentes, tão assustados. Como eu os desejo nesse momento.#

* Akito aproximou seu rosto do de Yuki enquanto o menino confuso e desesperado não sabia o que fazer, seu corpo não rejeitava aquela aproximação como deveria. *

# Ele não pode ta pensando nisso... não pode ser sério... ele é homem como eu sou homem... por que? Por que não consigo rejeitá-lo.. por que sinto esse calor aqui dentro? Alguém... por favor me salve. #

* Blamm *

by Leandra

Nenhum comentário: