15/04/2008

04


#Impecável...#
#A imagem perfeita...! A pessoa que eu sempre admirei e, também... Aquela que eu sempre...#


-... ... ki? Senhor Yuki?

-Ah!!!

*Yuki acordou de súbito e percebeu que estava deitado no sofá da sala e coberto por um futon*

-C-como eu vim parar aqui...?

-O senhor dormiu enquanto assistíamos TV! Provavelmente por causa da nossa noite em claro... E os especiais de fim de ano também não são lá muito animados! Hehehe! E então houve uma grande polêmica sobre como faríamos para o senhor chegar até o sofá! *Tohru respondeu com um grande sorriso, parecendo um pouco forçado*

-Ou seja, em resumo... O bichano não quis ajudar em nada.

-Bom... Não fale assim, eu realmente quis ajudar o senhor...!

-E você teve que me trazer sozinha?!?

-B-bem... Sim, mas...

-Ah...!! Me desculpe, senhorita Honda! Não foi difícil?! *Yuki sentava-se no sofá enquanto falava, tentando livrar-se da sonolência e irritação matinal*

-B-b-bem... *Tohru corou* Não muito, na verdade, p-p-porque.... *Tohru deu uma longa pausa, e quanto mais pensava, mais corava* Eu realmente tentei senhor Yuki, m-me desculpe, mas... Mas... Mas eu cheguei a derrubá-lo no chão duas vezes e... Então eu não tive escolha a não ser... A não ser...

-A não ser o quê...? *sonolento, Yuki esfregava o olho enquanto levantava-se do sofá, jogando o futon no chão; Por algum motivo, Tohru imediatamente assemelhou-se a um tomate*

-EU NÃO TIVE ESCOLHA A NÃO SER ABRAÇÁ-LO, E...

*Sem mais palavras de Tohru, Yuki enrolou-se no futon e saiu correndo para seu quarto*


--------*


-Que situação... Será que a Honda me viu...? *Yuki falava sozinho enquanto vestia-se* ... Ah, é certeza que ela me viu. Agh, tudo culpa daquele gato idiota... ... Ah! Hoje tenho que passar na casa sede. Se eu não aparecer, é capaz de Akito...

*"Akito". Yuki lembrou-se do estranho sonho que tivera naquela manhã, o que o fez sentir-se mal*

-A-acho que vou voltar a dormir... #Quem sabe eu tenho um sonho mais normal e esqueço dessa besteira!!#

by Olivia

Nenhum comentário: