19/04/2008

33


- Ahhhh colegiais, colegiais lindas de minissaia... estou no paraíso das lolitas!!!!!

* Shigure desfilava saltitante em seu kimono habitual no meio de um colégio feminino sendo aclamado e adorado por todas. Entre elas Tohru, Arisa, Hanajima e outras colegas da classe da Tohru. *

- Ahhh o paraíso!!! Isso, isso minhas lindas lolitinhas venham para o titio aqui! O titio aqui vai ensiná-las coisinhas muito bonitinhas!!! Hihihihihihihihihi

* E todas rodavam e rebolavam em suas minissaias pregueadas com seus gritinhos histéricos de adolescentes para o total deleite do escritor. *

- Se não parar com isso, irei dessecá-lo vivo, Shigure. Já está na hora de você crescer.

- Ah... Haa-kun... quer brincar também?

- Shigure! – o médico o olha com um olhar sério, depois olha para as colegiais que o rodeavam. – Você realmente acredita que elas se interessariam por alguém como você?
- Venham senhoritas, eu lhes mostrarei o que é um homem de verdade!

* O médico estende a mão para as colegiais com aquele semblante sério de homem austero e charmoso que ele possui como ninguém. E todas vão silenciosamente e completamente enfeitiçadas até ele com as mãos estendidas para tocá-lo como a um deus grego. Tohru é a mais próxima dele, o médico envolve-a com um de seus braços deslizando em sua cintura levantando levemente a blusa. *

- Você tinha razão Shigure, eu irei roubá-la de você!

* E terminando de dizer isso beija a jovem em seus braços enquanto desliza sua outra mão pelas costas dela. *



* Shigure abre os olhos completamente desperto enquanto olha para o teto completamente estático. Respira fundo e tenta se levantar, ajeita o kimono e vai até a janela. Um calafrio faz seu corpo tremer e ficar com a sensação de que havia alguém respirando em sua nuca. *

- Droga.... estou com um mal pressentimento! – ele coça a cabeça – Bha... não preciso me preocupar com o Hatori... não existe alguém mais responsável e sério como ele. Ele jamais olharia dessa forma pra Tohru, ela é inocente demais até para ele.

# Mesmo assim... estou com a sensação de que to deixando alguma coisa escapar. Esse sonho realmente me incomodou... Haa-kun o terror das menininhas?! #

- HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU
- Não, sem a menor chance!
- HAUHAUAHUAHUAHUAHUA
- Quanta infantilidade a minha me preocupar com um pesadelo...
- HAUHUAHUAHU
- Ninguém mandou eu perturbá-lo tanto com isso!!... rs

* Barulho de coisas quebrando e gritos histéricos de Akito. *

- Hum... pelo visto Akkito também não teve uma boa noite de sono... a essa hora já está quebrando tudo. Ah... bem feito!!! Nada que ela não mereça! hihihihihihihihi

# Tohru... estou sentindo falta daquele sorriso bobo dela. Acho melhor voltar pra casa logo, não to confortável aqui.. ainda mais depois desse sonho... #

* Mais gritaria e quebradeira *

# Que tipo de sonho ela teve pra acordar tão nervosa? Será que ela vai se importar de eu voltar pra casa? Quero comer a comidinha da Tohru. #

* Ele dá um sorriso enquanto olha o jardim encostado na janela depois que a gritaria de Akito acaba. *

by Leandra

Nenhum comentário: