19/04/2008

35


-Errr, mas se eu posso te chamar pelo nome ... você também tem que me chamar pelo meu!

-Hum? *O médico levanta o seu olhar para o rosto da menina*

-A lesada tem razão, Hatori *novamente o gato fala da sala*

*Ele não estava esperando por aquilo. Como iria conseguir falar Tohru? Nem em seu sonho ele a tinha chamado de Tohru. E novamente ele estava se lembrando do sonho, a imagem da garota dançando semi-nua neve fica nítida na sua frente*

-Bom dia. *O Yuki entra no cozinha esfregando os olhos e ainda mais confuso que o normal*

-Bom dia Yuki-kun.

-Pelo visto, não conseguiu dormir direito. *Hatori coloca a mão na testa do garoto para atestar se ele tinha febre*

-Tive um pesadelo.

- ahahahahahahahha, o mariquinha também caiu da caminha! ahahahah

*Yuki fecha a mão com raiva, se o possuído estivesse na sua frente, iria levar um soco bem dado no meio da boca, mas ele não estava a fim de ir até a sala para lhe dar esse corretivo, mas o mariquinha ainda estava ressoando forte em sua mente*

-Tohru, poderia fazer algo mais leve para o Yuki comer agora?

-QUUUEEE?? Você a chamou pelo nome? *Yuki quase cai para trás*

-Foi ela que me pediu, para a chamar assim. #Realmente deve ter soado muito estranho o Tohru em minha boca. Devo ter parecido como um velho tarado#

-Eu já estava preparando, Hatori. Ahh, e o que gostaria de comer no almoço? Faço questão de lhe preparar a comida que mais gosta, como agradecimento por ontem.

*Hatori lhe olha, e vê que a garota está com um sorriso de gratidão no rosto. Um sorriso que a deixa ainda mais bonita. Ele balança a cabeça, tentando mudar o seu pensamento, e resolve se sentar a mesa*

-Eu como de tudo. Não precisa se preocupar.

-Então irei fazer preparar um udon. creio que irá muito bem com esse friozinho que faz. *ela olha pela janela* -Vejam. ...vejam... tudo está tão branquinho lá fora. Olhem, como está nevando.

by Kyo

Nenhum comentário: