19/04/2008

34


*Tohru não está com o seu sorriso matinal nos lábios. Na verdade está até um pouco abatida, mas na hora que escuta passos que descem a escada ela rapidamente veste um sorriso e se vira para ver quem foi levantou*

-Muito bom dia Kyo.

-O que você tem?

-Err... nada? Nada não por quê?

*ele caminha até a geladeira, a abre, pega a caixa de leite, dá um grande gole, a coloca no lugar, fecha a geladeira e se vira para a garota*

-Cê tá com uma cara horrível!

-Errr, é que... tive um pesadelo.

-Ahhh, é caiu da cama também?

-hãn?

-Sim acontece isso com as crianças... ahahahhahahahah

*o possuído sai rindo, mas ri mais da sua própria desgraça do que da menina*

-hunf.... #Eu não cai da cama.# *Tal comentário a deixa ainda mais deprimida* #Devo ser a criança em pessoa.# *ela dá um longo suspiro de desanimo*

-Está sentindo dor, Honda-san?

-UARGHHHHH. *Novamente a voz do médico a faz dá um grito de susto* -Me desculpe, Hato... SENHOR Hatori, estava tão distraída que nem percebi que o senhor estava aí.

*Ao perceber que a garota quase o chamou pelo nome ele fica um pouco corado, e lhe sorri*

-Pode me chamar pelo meu nome.

-NÃOOO... NÃO POSSO.... *ela começa a ficar toda agitada*

-E por que não sua lesada? Esse negocio de senhor, san é um tremendo saco! *Kyo mesmo estando na sala resolve participar da conversa*


-Mas a minha mãe sempre me disse para respeitar os.... *Ela se cala, ia falar os mais velhos, ela se sentiu a própria criança de cinco aninhos*

-Mas se não irá se sentir bem, pode me chamar de sen...

-... NÃO...não, se o senh... se você me disse que posso lhe chamar pelo nome, então o chamarei.... *ela dá uma respirada* -HA-To-rii....

*Escutar o seu nome vindo dos lábios da garota a fez parecer a mesma que aparecia em seu sonho. E o médico sem querer olha em suas pernas, mas não como um médico que procurava pelo ferimento, mas sim pelo homem que queria ver a neve derretendo em sua coxa*

by Kyo

Nenhum comentário: