17/04/2008

16


*Tohru se levanta num pulo da cama e faz uma cara de enfezada diante do espelho*

-Que vergonha Tohru Honda. Antes de vir morar aqui, a senhorita achava que o Yuki-kun era o príncipe encantado, por pouco não entrou no Prince Yuki, e agora está pensando quem é o mais bonito entre o senhor Hatori e o senhor Shigure?

-Engraçado, nem eu sei essa resposta!

-ARGGGGHHHHHH *Tohru coloca as mãos em cima dos seios, mesmo estando vestida com o sutiã, ela sentia vergonha de ficar daquele jeito na frente de alguém que não fosse a sua mãe, a Uo-chan ou a Hana-chan*

-ahahahahahah, que bonitinha, ela tem vergonha de ficar sem roupa na frente dos outros.

-Ka-kagura-chan. *Na verdade ela não sabia se ficava mais envergonhada pelo o que a garota tinha escutado, ou por que ela estava de sutiã*

-Me desculpe Tohru-chan, subi para me despedi, mas deveria ter batido na porta antes de entrar.

-Tudo bem.

-Mas é o Kyo? Você não o achou bonito?

*Tohru fica um pouco encabulada com a pergunta*

-Errr, bem.... que.....e-eu achei sim...

-ahahahahahah, ainda bem. Por que ele é o mais lindo dos Sohmas. ahahahah

*Tohru senta-se na cama*

-A Kagura-chan é realmente muito apaixonada por ele, né?

-Sou sim. *A possuída também se senta* -Desde que éramos crianças. Mas sinceramente, ainda não sei o que ele sente por mim. Às vezes acho que gosta, outras acho que não.

-É uma pena que o Kyo não seja do tipo que fique falando dessas coisas, por que senão eu poderia perguntar.

-Esquece, ele não falaria nem com tortura. Mas um dia ainda irei descobrir. *ela se levanta* -Tenho que voltar para a sede. Obrigada por me ajudar com a Kisa-chan. Aposto que vocês irão se dar muito bem.

-Eu vou torcer muito para que sim.

*As duas garotas se despedem com um beijo no rosto, e Tohru acaba de pegar as coisas para ir tomar banho*

by Kyo

Nenhum comentário: