18/04/2008

29


- Sozinho... docemente sozinho, meu ratinho.

* Yuki se encontrava deitado numa manhã cinzenta em uma das varandas que dava para o jardim da casa de Akito, enquanto a neve caía silenciosa. *

- Akito-san o que você..

- Shiiii... meu ratinho, quetinho. Seu corpo todo está roxo, deixe-me esquentá-lo meu pobre bichinho.

* Akito comprimia os lábios de Yuki com um de seus dedos, enquanto escorregava seu corpo por sobre o dele, de kimono aberto mostrando a alva pele de seu peito liso. Yuki tentava se afastar mas não conseguia, ficando sobre o peso do corpo de Kami-sama que se aproximava ainda mais do rosto dele. *

- Eu irei esquentar o seu corpo, meu bichinho. Vou esquentar sua pele fria e sua vida sem graça. Você me pertence por completo agora.

* Akito falando isso tira o dedo sobre os lábios de Yuki, que completamente vermelho e entregue, esperava por aquele tão ansiado beijo. *



- NNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

* O grito ecoou pelo quarto, Yuki tremia todo e estava completamente molhado de suor. Respirando com dificuldade e extremamente assustado. Olhava sem direção para seus pés sobre o cobertor tentando desesperadamente afundar sua existência no nada. *

- Que... espé..cie... de ... son... nho... foi... esse... eu... eu...
# eu realmente desejei aquele beijo? Deus o que está acontecendo comigo? Será que eu sou uma aberração? Aquele corpo tão liso e tão branco quanto o meu... sobre mim... não... #

* Ele desesperadamente coloca as mãos em sua cabeça, tentava respirar, mas se preocupava mais em esquecer aquele sonho do que recuperar sua respiração. *

# Não. Eu não desejei isso... foi só um pesadelo... conseqüência dos caprichos daquele kamisama maluco... foi só um pesadelo... não sou eu que desejo isso... ele é um homem... eu nunca nem olhei pra um... não... Está errado... eu acho a Honda linda... sim... ela é linda... isso pense na Honda... pense na Honda e respire... pense na Honda e respire calmamente#

by Leandra

Nenhum comentário: