17/04/2008

18


*Assim que o Yuki sai da sala, todos voltam a conversar como estavam antes, porém, agora o Haru está praticamente a falar sozinho, os pensamentos de Akito estão bem distantes dali*

#Que droga! Eu havia me prometido que não seria mais tão rude com os possuídos, mas não agüentei, ainda mais quando ele abriu a boca para falar daquela menina sonsa.#

*Akito abaixa a cabeça sem se dar conta que o Haru ainda está falando com ela*

#Mas se ele veio só por obrigação, por que ficou com aquela cara? Tive até a sensação de que ele estava chorando.Ou será que não veio por mera obrigação?#

*Akito sem mais nem menos se levanta e deixa o Haru falando sozinho e sai da sala*

-Uéé? O que será que deu nele? *O boi começa a coçar a cabeça* -Mistérios.

#Onde será que ele está#

*Akito fecha a porta da sala sem saber que rumo tomar, até que sente um vento frio vindo pelo corredor e vê que uma das portas que levam ao pátio estava aberta*

-Sozinho, Yuki... Sempre sozinho.

*Yuki levanta a cabeça espantado e novamente sente aquelas palavras entrando como se fossem um punhal*

#Mas o que ele veio fazer aqui?#

-O que veio fazer aqui?

*Yuki não consegue continuar a olhando e abaixa a cabeça olhando para o chão branco com a neve* #Acabei de fazer a mesma pergunta.# -E-eu não estava me sentindo muito bem lá. A-acho que foi o cheiro do cigarro...

-Perguntei o que veio fazer aqui na sede hoje, seu idiota! #Droga! Não deveria ter o chamado de idiota.#

-E-eu já falei. Vim me desculpar.

*Akito percebe que os lábios do garoto estão ficando um pouco roxos por causa do frio e se aproxima dele. A cor daqueles lábios em contraste com a pele alva do garoto a faz passar delicadamente o dedo sob os seus lábios*

-Está com a boca toda roxa.

*Aquele toque inesperado faz com que o rapaz sinta como que uma corrente elétrica estivesse tomando conta do seu corpo, e ele sente que aquele dedo macio a passar delicadamente sob o seu lábio está também esquentando todo o seu corpo*

by Kyo

Nenhum comentário: