15/04/2008

07


-Que papelão, heim Kagura?!

-Então estava na cozinha? Aposto que me viu subindo.

*A garota assim que acaba de descer as escadas corre e agarra o pescoço do garoto*

-FELIZ ANO NOVO MEU AMORRRR....

-Ai, fiquei surdo agora. Desgruda Kagura. *o garoto começa as várias tentativas de se soltar dela*

-Senti tanto a sua falta ontem, Kyon-chan....

*Kyo já sabia ao que ela estava se referindo, todos os anos, assim que acabava a dança dos possuídos a garota saia da festa e ia ver os primeiros raios do ano com os dois sentados no jardim do dojo*

-Como está o sensei?

-Está bem. Já foi para o interior visitar o tumulo do avô.

-Todo começo de ano é a mesma coisa. Gostaria de saber até quando o sensei irá se sentir tão em falta com o avô. *O garoto coloca a toalha que estava usando para secar o suor em cima do sofá e tira a camisa*

-Não deveria ficar assim, com esse frio. Vai ficar doente assim.

-Tenho que esperar a ratazana sair do banheiro. *Ele se senta no sofá e a garota praticamente se senta ao mesmo instante, ficando bem próxima a ele no sofá*

-Então vamos ficar abraçadinhos, assim o calor do meu amor irá te aquecer.

-Só cê mesmo para abraçar alguém fedendo e suado desse jeito.

-EPA EPA EPA.... SÓ CONSIGO FAZER ISSO COM VOCÊ. MAS NÃO PENSE QUE NÃO ESTOU AQUI QUASE DESMAIANDO COM O CHEIRO DO SEU SUOR.

-ENTÃO ME LARGE.

-Não... quem sabe o amor além de cego não fique sem ofato também... *Kagura o abraça ainda mais*

#Só essa maluca mesmo, nem eu estou agüentando o meu cheiro#

-Cê vai ficar até quando aqui?

*Ela o empurra para fora do sofá*

-Já quer se ver livre de mim?

*Ele continua no chão apenas olhando para a garota e sem falar nada*

-Pronto Baka Neko. *Yuki desce fechando os últimos botões da camisa e o gato se levanta do chão* -Kagura... como foi a festa?

-Como sempre. *ela não se sentia a vontade para falar na frente do Kyo sobre os eventos nos quais ele era excluído*

by Kyo

Nenhum comentário: