19/04/2008

38


#Hatori... Hatori. Hatori... HATORIIII...#

*Tohru está completamente ausente de tudo enquanto está cortando em pedaços pequenos as algas de Kombu desidratada para o udon que estava preparando para o almoço. Mentalmente está dizendo o nome do médico, como se fosse um mantra. Queria que o nome saísse o mais bonito possível de sua boca.*

*Na sala, apenas o possuído pelo espírito do gato estava assistindo TV sentado no kotatsu. Por mais que tenha zoado com a Tohru e com o Yuki por causa dos pesadelos deles, na verdade ele ainda estava muito atordoado com o seu próprio pesadelo.*

#Bahh, não sei por que estou tão preocupado por causa de um sonho idiota. Até parece que a Kagura algum dia vai deixar de ficar correndo atrás de mim.... Hunff.... Eu deveria era está pulando de alegria com o sonho. SIM... AQUILO FOI UM SONHO! Não foi pesadelo nenhum.#

*Ele inclina o corpo para frente e se deita sob o kotatsu*

#Mas será que ela virá pra cá também?#

*Yuki estava em seu quarto, olhando pela janela os brancos flocos de neve que estavam caindo*

Sozinho, Yuki... Sempre sozinho.

*O garoto coloca as mãos nos ouvidos tentando não escutar mentalmente aquela frase.*

#Não quero mais escutar isso. Não quero.#

*Ele sai de frente da janela e caminha para a cama, mas involuntariamente acaba vendo a sua imagem refletida no espelho da parede. Percebendo que os seus lábios estão com um tom um pouco mais avermelhado que o normal*

#Parece até que estou com batom.# *ele esfrega a não nos lábios o que só faz com que a cor fique ainda mais forte, quase igual a que estava no sonho*

#Será que o Akito-san está bem?# *Ele volta a caminha até a cama e se deita de lado, olhando para a janela* #Por que será que ele teve uma outra crise? Fazia tempo que ele não tinha essas crises. Será que foi por minha causa?* Tal pensamento o faz virar para o outro lado* #Até parece que eu faço alguma diferença para ele. O Patriarca só deve lembrar que eu existo quando estou na sua frente#

by Kyo

Nenhum comentário: