19/04/2008

32


- Olha que linda ela vestida de noiva!

- Sim, ela está realmente linda, mas quem está mais bonito é o noivo. Ele resplandece naquele smoking preto... o cabelo dele realmente reluz.

- Tem razão! Mas aquele vestido ficou ótimo na Kana, veja como o decote realça o volume dos seios dela.

- É mesmo, ela tem seios lindos né. Faz um bom desenho.

* No jardim florido por cerejeiras, um banquete de casamento era dado, um grupo de mulheres comentavam sobre os noivos quando o Kami-sama entra no jardim. *

- Do que vocês estão falando? O que está acontecendo no meu jardim?

- Senhor patriarca? O senhor não sabe? É o casamento do senhor Yuki e da senhorita Kana.

- Como?! Do que vocês estão falando? PAREM ESSA PALHAÇADA TODA.

*Akito sai arrastando o kimono pelo jardim em direção aos noivos e aos demais dos doze signos e do resto do clã. *

- PAREM JÁ COM ESSA PALHAÇADA, O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? CASANDO? COM ESSA MULHER? O MEU YUKI? NUNCA!

* Ela empurra a noiva no chão e puxa a manga do smoking de Yuki trazendo-o para bem perto na intenção de abraçá-lo, mas é repelido pelo possuído do rato. *

- Seu Yuki, Akito-san? Como eu posso ser seu, Akito-san. Você é um homem assim como eu sou, não tem como eu ser Seu.

- ESTÁ ERRADO. VOCÊ É MEU, APENAS MEU.

* Akito tentava puxar desesperadamente Yuki para seus braços, rasgando o smoking dele e deixando seu kimono entreabrir.

- VOCÊ NÃO VÊ? EU NÃO SOU HOMEM, SOU UMA MULHER COMO ESSA AÍ. NÃO... EU SOU MUITO MAIS MULHER DO QUE ESSA DAÍ. VOCÊ NÃO VÊ? ESSA MULHER NÃO PRESTA.

* Yuki olhou para o kimono entreaberto de Akito com cara de quem não entendia alguma coisa. *

- Akito-san, você é uma mulher? Mais mulher do que a Kana? Ora, ora... eu não consigo ver. HAHAHAHAHAHAHAH

# Não ria de mim. Eu sou uma mulher sim. Não ria do meu corpo #

* Akito tentava fechar seu kimono enquanto olhava por entre lágrimas para o rosto frio e sínico de Yuki. *

- Ora Kami-sama, será que você conseguiria ser Mulher para mim? Se nem para você mesma consegue ser! Eu posso ser o ser ratinho, mas nunca serei o seu homem!hahahahahahahahahahah

- NÃO. VOCÊ É MEU!



* Akito levanta-se gritando. Estava vermelha de ódio e vergonha enquanto colocava suas mãos sobre os pequenos seios. Ela levanta-se rápido do futon e começa a quebrar tudo o que podia dentro do quarto enquanto gritava. *

- ELE É MEU, SUA DESGRAÇADA. VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ME ROUBAR ELE. NUNCA MAIS, NUNCA MAIS VOCÊ VAI ENCOSTAR EM UM DOS MEUS POSSÚIDAS... VAGABUNDA

* Logo toda a casa começa a acordar com a gritaria e quebra-pau de Akito. *

# Você não pode, sua desgraçada... você não vai me roubar mais um. Não vai fazer com ele o que fez... de novo não. O Yuki é meu... meu precioso... meu ratinho. #

* Ela pára chorando de joelhos no meio do quarto novamente segurando os pequenos seios. *

# Eu sou uma mulher... uma mulher, Yuki. Por favor, me enxergue... por favor.#

by Leandra

Nenhum comentário: