17/04/2008

14


*Akito passa pelo possuído como um vento frio do inverno, abre e bate a porta em seguida. Tanto o barulho da porta, quanto as últimas palavras do patriarca, ressoam na cabeça de Yuki*

Sozinho, Yuki... Sempre sozinho.

*Ele se ajoelha no chão e começa a chorar*
_ Eu é que devo ser a aberração desse zodíaco! *Ele fala baixo, por entre os dentes, e no meio dos soluços* Só comigo ele fala desse jeito! Só eu fui torturado por ele quando criança! E ele um dia ainda me disse que o rato era o favorito de deus... Eu sou um infeliz! Mesmo com isso tudo, como eu posso... Como eu posso pensar... Pensar com carinho no Akito? *Ele começa a se acalmar, limpa as lágrimas e se levanta do chão* É.. É por causa da maldição. Sim. Todos nós amamos Akito por causa da maldição... Apenas o amor... De um homem, para deus. E nada mais. *Ele sai do quarto e caminha de volta pra sala*

~~~^.^~~~

#Pelo menos, as desculpas ele pediu. *Akito chega no pátio que antes via do seu quarto* Vou ficar aqui no cantinho caso ele ainda esteja no meu quarto não me veja de lá. *Ela se encosta na parede e olha para a própria janela, por entre as folhas* Ele não me parecia muito feliz... Deve ter vindo aqui por mera obrigação... Fiz bem em ter sido rude com ele: já que ele não vem por carinho, que venha por medo. Pelo menos... *Ela observa o vento levar os focos de neve para outra direção* ... pelo menos ele vem. *Ela sai do pátio e volta para a sala onde acontecia o jantar*

~~~^.^~~~

_ Então cê vai morar aqui fora também? *Kyo pergunta como que não quer nada*

_ É, vou sim. Mas preciso arrumar um emprego antes, pra poder me bancar sozinha. *A garota responde com um ar pensativo e ao mesmo tempo, destraído* Acho que consigo um bom estágio, sou boa aluna na faculdade... Aí poderei montar a minha casa e a minha vida.

#Nossa... Ela já tem todos os planos feitos, enquanto eu...# *Ele fica cabisbaixo e nem termina o pensamento*

_ E então eu posso casar, NÉ KYOOO!

_ Ei, sai pra lá! *O gato se destrai novamente*

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: