17/04/2008

15


*Tohru fica sorrindo ao ver a reação do garoto*

-É, parece que o Akito-san quer ver todos os possuídos longe da sede.

-Eu não sei o que aconteceu com ele, mas de um tempo para cá, ele está mudado. Disse que quer ver como iremos nos comportar tendo um pouco de liberdade, mas se fizermos algo que lhe desagrade sermos punidos por isso.

-E será que o Yuki-kun não será punido por não ter ido a festa de ontem? *A preocupação da garota fica vísivel em seu olhar.*

*Kagura abaixa a cabeça* -Sinceramente eu não sei. Se fosse em outros tempos eu teria certeza que sim.

-E você? Não terá problemas por ter passado o dia de hoje por aqui?

*Kagura o abraça bem forte pelo pescoço*

-Nhaaaaa, o meu Kyun está preocupadinho comigo...

-ME LARGA, KAGURA.

*Tohru percebe que estava atrapalhando na sala e se levanta do kotatsu*

-Bem, vou tomar um banho quente. Estava muito frio hoje.

*Ela sobe as escadas ainda pensando no Yuki*

#Será que ele irá dormir lá? Eu deveria ter insistido para que eles fossem para a sede. Ai Aiii Aiiii. Espero que esteja tudo bem com o senhor Yuki#

*Tohru entra no quarto e imediatamente se lembra da frase dita pela Hanajima*

#Até parece que o senhor Shigure me deu essa cama tão grande com segundas intenções.#

*A garota caminha até os pés da cama e fica parada olhando fixamente para o objeto, depois dá um suspiro e começa a se despir*

#Como será que a mamãe conquistou o papai? Ela ainda era uma estudante do ginasio quando eles começaram a se gostar#

*Ela se joga na cama tentando dá um abraço na mesma*

-Nhaaa..... Mas a mamãe era tão diferente de mim. Nem a Uo-chan acreditou que eu era a filha da borboleta escarlate.

*Ela que estava com o rosto afundado nos travesseiro vira o rosto e olha em direção a janela*

#Mas que o senhor Hatori estava muito charmoso, isso ele estava. E que estava parecido com o senhor Shigure, também estava.#

-Errr, eu não sei qual dos dois eu acho mais bonito.

by Kyo

Nenhum comentário: