18/04/2008

26


#Estou me sentindo um tarado agora. Nunca pensei nessas coisas, enquanto examinava alguém. Isso deve ser conseqüência do meu convívio com o depravado do Shigure#

*Hatori caminha até a janela, onde vê que a neve continua a cair, mas logo escuta o Yuki entrando no quarto*

-Está respirando melhor?

-Sim. *ele se deita e o médico caminha até ele* -Como está a Honda-san?

-Foi apenas uma luxação, nada de grave.

-A senhorita Honda é muito estabanada.

-Ela se machuca sempre?

-E como. Acho que ela deveria morar na sua casa... ahahahahha

*Hatori fica um pouco sem graça com o comentário, mas o Yuki nem percebe, enquanto desabotoava a parte de cima do pijama para ser examinado*

-O seu físico mudou muito pouco durante esses anos.

-É... *Yuki fica super constrangido com o comentário. Sabe que o médico não o fez por mal, e ele era a única pessoa para quem ele ficava um pouco mais a vontade de ficar sem a camisa, mas nos últimos dias, ele estava se sentindo mais complexado do que nunca* -Hatori.... não teria algo que pudesse me receitar.... para mudar um pouco o meu corpo?

-Yuki, isso não se muda com remédios. Essa é a sua constituição física, lembra-se que começou a treinar com o senhor Kazuma exatamente para mudar o seu corpo.

-Sim, mas também não deu certo. Continuo com..... *ele ia falar "Carinha de menina", mas se cala quando vê o Kyo passando pela porta e indo para o quarto da Tohru*

#Ele ainda continua complexado# *Hatori o examina para ter certeza que a crise está realmente controlada*

-Não se preocupe tanto com isso. #Se bem que o Ayame era igualzinho a ele e não mudou nada mesmo depois de adulto# - Agora trate de descansar também. passarei a noite no quarto do Shigure. Qualquer coisa me chame.

-Sim. *O garoto começa a fechar o pijama e o médico sai do quarto*

-Bem, vou dormir também, antes que você precise me examinar. *Kyo estava esperando que ele saísse do quarto*

-ahah, obrigado. *Hatori entra no quarto do Shigure*

by Kyo

Nenhum comentário: