19/04/2008

37


-Estou entrando Akyy-chan.

*Ayame entra no quarto, mas se escondendo atrás de uma das almofadas da sala*

-O QUE QUER AYAME? *O patriarca estava sentada no tatame. As empregadas já tinham arrumado o quarto, e, por enquanto, não havia mais nada que ela podesse quebrar*

*Ele olha desconfiado para ela deixando aparecer apenas o olho direito*

-Hummm? Está de TPM, Akky-chan?

-SAIA DAQUI. *ela se levanta e joga a mesa na qual se apoiava para bem logo*

-GLUP, pelo visto a TPM está bem forte mesmo. hohoho. Dizem que comer chocolate nesses dias ajuda, mais também engorda... hohohohoho... E eu aposto que a nossa Akky-chan não vai querer engordar. Cruzesssss... Não consigo nem imaginar como seria a nossa patriarca gordinha. Hummm se bem que os gordinhos são sempre tão simpáticos e alegres. É quem sabe isso não acabe melhorando o humor da nossa garota? Vou mandar buscar os melhores chocolates....

*Ela vê que o rapaz não tinha se mexido nem um milímetro com o seu ataque de fúria, e acaba voltando a se sentar muito mais cansada do que antes no tatame*

#Por que que ele continua a falar essas coisas para mim? Realmente não me sinto nem um pouco a vontade com ele, é por isso que esse cretino se aproveita# *Ela levanta a cabeça e lhe olha muito fixamente*

#Não. Acho que eu sei o porquê que não sinto muito a vontade com ele. O Ayame é o único que me trata como uma mulher, e também sabe a verdade daquela mulher#

-O que quer, AA- YA-ME?

-Bem,... *ele se senta tranquilamente ao seu lado* ....O Guretti e o Haa-kun querem a sua permissão para saírem da sede.

-QUE VÃO PARA O INFRENO. NÃO ME IMPORTO COM NENHUM DE VOCÊS. QUERO QUE TODOS SUMAM DA MINHA FRENTE.

-Tá, vou lhes contar que o nosso patriarca deu autorização para que eles saiam da sede. E irem para o paraíso. Já eu irei ficar e fazer que coma muitos chocolates.

-E PODE SUMIR VOCÊ TAMBÉM.

*Ayame se levanta, e coloca a mão em sua cabeça*

-Akky-chan, posso te ajudar de alguma maneira? *O seu tom de voz é suave e calmo*

*ela levanta o olhar e depois volta a abaixar a cabeça*

-Me deixe apenas sozinho. Não quero ver ninguém hoje.

-Tudo bem. Estarei com os outros na casa do Shigure. O Hatori falou que qualquer problema é para o chama-lo.

-.....

*Ayame ainda lhe faz um cafuné na cabeça e sai do quarto*

#Vão todos ficar ao lado daquela sonsa. Até o Yuki está lá.# *ela se deita no tatame e fica em posição fetal* #Yuki..... se fosse você que me tratasse como mulher, eu não me sentiria tão estranha. O Ayame me faz sentir como se eu fosse uma aberração.#

by Kyo

Nenhum comentário: