19/04/2008

43


-Ah.........

*Após a explosão de Yuki, os dois ficaram quietos por alguns instantes*

-...

-...

-... Porquê a pergunta, Yuki?

-... Bom... Responda! Sim ou não?!!

-Bom... Eu acho que sim, ou não... Não sei. Foi uma época misteriosa...

-Ah... Certo. *Decepcionado com a falta de objetividade do amigo, Yuki fica mais confuso ainda com sua situação*

-Porquê, Yuki?

-Bom............ *Yuki fica muito envergonhado*

-........... Você por acaso pretende me trair?

-......... Hahaha!! *Yuki não deixa de achar graça do comentário do amigo* Só você mesmo, Haru...

-Ah... Vai... Agora me diz...

-É muito complicado. Eu...

*BLAM!!!*

-ORAS!! SE HAA-SAN PERVERTEU A MENTE DE NOSSA PEQUENA E ADORÁVEL TOHRU, QUEM GARANTE QUE NÃO TENHA MACULADO A PUREZA DE NOSSA PRINCESA YUKI?!!


*O comentário do irmão abalou ainda mais o rato* #Princesa...?#
-... Ayame, o que faz aqui?!!

-Não tema, meu irmãozinho, vim salvá-lo do doutor maníaco sexual..

-Ayame, que parar de me chamar assim?!! *Hatori entrou logo atrás de Ayame*

-Batam na porta antes de entrar no quarto dos outros!! #"Princesa"...?#

-Sim, Haa-san! Além de maníaco sexual ainda é mal educado, agora?!

-O Gure-san está certíssimo, o que houve com você, homem?!

-ISSO VALE PRA VOCÊS DOIS TAMBÉM!!!

-Oh, Yuki, que chato...

-Sim, Yuki... Seja cuidadoso com seu irmão tão digno...

-DIGNO DE UM SOCO!!

-Certo, certo... Vamos sair daqui, seus dois idiotas sem salvação... *Hatori, então, puxou seus dois amigos para fora do quarto de Yuki*

-Droga... Que estresse. *Yuki, que havia levantado para gritar com seu irmão, voltou a sentar-se ao lado de Haru* Queria ser como você, Hatsuharu... Essa sua calma... #E não só isso... Você, não tem como chamarem de princesa#

-Yuki... Não encana com isso, não. *Haru deu dois tapinhas amigáveis na cabeça de Yuki, enquanto se levantava* Você não é princesa...

-...Obriga..

-É a minha esposa!

-.... Hahaha!!

*Após o comentário descontraído de Haru, os dois desceram para a sala*

by Olivia

Nenhum comentário: