15/04/2008

06


*Tohru tira as mãos dos olhos quando escuta o barulho da porta do quarto do Yuki se fechando*

-hihihihi #O Yuki-kun não tem quase nada de pelos pelo corpo ainda#

-Do que está rindo sua lesada?

-AHGGGG... Não estava pensando em nada.

*O possuído a olha sem entender nada indo para a cozinha, estava chegando do treino e sentia muita sede*

-Kyo, estou indo até a cidade. Vou ir ao templo com a Uo-chan e a Hana-chan.

-Tá

*Tohru estava fechando a porta da casa, quando percebe que está chegando uma visita*

-Feliz ano novo Kagura-chan.

-Feliz ano novo Tohru-chan.

*As duas garotas se cumprimentam com um beijinho no rosto*

-O Kyon está?

-Sim. Acabou de chegar do treino. Me desculpe, mas as minhas amigas estão me esperando.

-Até mais Tohru-chan.

*As garotas se despedem e a Honda sai correndo*

#Deveria ter perguntado se ele estava sozinho na casa# *Kagura abre a porta com cuidado e tira os sapatos sem fazer barulho*

#Humm, ele não está na sala# *Ela escuta o barulho do som do chuveiro e sobe as escadas* #que sorte a minha ele está tomando banho... hehehe#

*Com os olhos cheios de chamas da luxuria, Kagura abre a porta do banheiro com um chute só*

-KYOOOOO MEUUUUUU Amorrrrrr.....

-ARHHHGGGGGG.

-Me desculpe Yun-chan. Pensei que era o Kyo. *ela vai se sentando no chão enquanto falava* -Porque não foi na festa ontem? Foi o comentário da noite.

*Yuki super envergonhado e mesmo embaixo do chuveiro puxa a toalha e se cobre*

-Kagura, acho que agora não é o melhor momento para a gente conversar.

-AIII... Claro... me esqueci que você é um garoto. *ela se levanta do chão e sai*

#Até a minha prima não me vê como um homem. Vai ver que nem a Tohru.#

*O garoto coloca a toalha ensopada no chão e olha para o seu corpo através do espelho*

#Também, com um corpo tão feminino assim, não é para menos. Nem os treinos com o Professor Kazuma foram capaz criar traços masculinos em mim.#

by Kyo

Nenhum comentário: