18/04/2008

24



*Tohru olha para o Kyo e Hatori que estão na sala e depois para o Yuki que está parado a poucos degraus acima dela e com os olhos cheios de lágrimas fala*

-glup não doeu.... *ela fecha a boca por causa da dor* -aii, não está doendo...

-PÁRA DE MENTIR, SUA LESADA. TÁ NA CARA QUE ESTÁ DOENDO.

*Finalmente o garoto sai do kotatsu e corre até a escada, mas o médico chega antes dele*

-Onde está doendo, Honda?

-ai... não... não está doendo.. *ela sorri com os olhos cheios de lágrimas*

-TÁ NA SUA CARA QUE ESTÁ DOENDO, SUA TONTA.

-Você consegue ir até o seu quarto?

-QUE MERDA... NÃO PODEMOS NEM PEGAR ESSA DOIDA PARA LEVAR ATÉ O QUARTO.

-Pára de gritar, Baka Neko. *Yuki tão pouco estava em condições de ajudá-la*

-Eu.... eu consigo sim. *ela com um pouco de dificuldade consegue ficar em pé e se apóia na parede. Ao ficar em pé sente um pouco mais de dor na coxa direita.*

-Me dê a sua mão. *Hatori estica a mão e a garota se segura nela*

*Aos poucos Honda consegue subir os degraus, chegando até o quarto*

-Yuki, trate de tomar um banho e me espera no seu quarto. Vou examinar a Honda-san.

*O médico olha para o gato que estava bem atrás deles* -Kyo, pode me trazer um pouco de gelo?

*O garoto afirma que sim com a cabeça e desce para a cozinha*

-Mil desculpas senhor Hatori, por te dar esse trabalho. *ela acende a luz do quarto e os dois entram*

-Não se preocupe. É melhor que se deite para que eu veja onde dói.

by Kyo

Nenhum comentário: