15/04/2008

09


-UAAAAAA.... Tohru-chan, esse não é aquele primo dos Sohmas que esteve na nossa escola?

-É sim. É o senhor Hatori Sohma.

-Puxa, ele está ainda mais gato do que aquele dia. Senti até calor agora.

-Nhaaa, eu também achei que ele está muito charmoso, Uo-chan.

-A Tohru-chan está rodeada de homens bonitos.

-Tem toda a razão Saki-chan. Afinal aquele escritor também não é de se jogar fora.

*As três garotas vão caminhando enquanto que Arisa e Saki estão enumerando as diversas qualidades dos dois Sohmas*

#Por que será que o senhor Hatori falou felicidades? Naquela hora ele estava sorrindo, da mesma maneira que me sorriu na casa dele. Ele deveria sorrir mais vezes. Fica ainda mais bonito quando sorri#

-.... quem ganha Tohru-chan? *Arisa a puxa para a realidade*

-Hã??

-Quem é o mais bonito na sua opinião? O Shigure-san ou o Hatori-san?

-Errrr.... eu não sei, Hana-chan. Acho os dois bem charmosos.

-ahahahahahah, aposto que ela quer ficar com os dois, Saki-chan... ahahaha

-NÃOOOO... *Ela fica corada na hora* -Imagina, eu não passo de uma criança para eles.

-Hum, não sei não. Aquela cama tão grande que ganhou do Shigure-san, deve ter algum motivo...ahahahahahah.... Não estou certa Saki-chan?

-A Tohru-chan tem várias qualidades também. Não fique achando que eles só te vêm como uma criança.

-Errr, vocês acham que.... acham eu teria alguma chance com um homem como o Hatori-san ou o Shigure-san?

*Arisa passa o braço em torno do pescoço da amiga*

-Cê tem chance com qualquer um.

*As três amigas vão conversando até o templo*

---***---

*Yuki fecha a porta, mas continua a escutar os gritos do Kyo vindo da casa*

#Será que o Akito-san não ficou realmente bravo com a minha ausência?# *ele sente que alguns flocos de neve estão caindo em seu rosto e abre o guarda-chuva* #no fundo eu gostaria que ele tivesse sentido a minha falta. Não, não posso pensar nessas coisas. Isso é loucura!#

by Kyo

Nenhum comentário: