17/04/2008

17


*Yuki caminhava muito pensativo para a sala*

#Sim, é isso mesmo! O que sinto por Akito-san é o amor que sinto pelo fato de ser o deus dos possuídos. Aposto que todos sentem o mesmo por ele. Só pode ser esse tipo de amor.#

*Yuki passa uma vez mais a mão nos olhos e entra na sala, mas ao olhar em direção a Akito-san o seu coração ficou um pouco apertado, ele suspira e coloca a mão em cima do peito*

#Calma, isso é medo! Ele acabou de ser muito rude comigo, e estou com medo dele fazer a mesma coisa na frente dos outros. É por isso que estou sentindo esse aperto, essa tristeza dentro de mim.#

*Ele volta a se sentar ao lado do Ayame, Shigure e Hatori, e de fato, ninguém havia notado em sua ausência.*

#Precisava ele ter sido tão rude como foi comigo? Odeio quando ele fala que é o nosso dono.#

*Yuki permanece ausente de tudo que está acontecendo em sua volta. Todas aquelas risadas, músicas e vozes, nada chamava a sua atenção. Ele estava remoendo cada uma das palavras dita por Akito.*

#Depois de tantos meses sem nos vermos e ele me trata da mesma maneira que sempre me tratou, frio e distante. Mas o que eu estava imaginando também? Que ele falaria que sente a minha falta, que gostaria que eu voltasse a morar na sede?#

*Yuki engole a seco e olha em direção do patriarca que agora está conversando com o Haru*

#Sim. Era exatamente isso que eu queria escutar.#

*O possuído pelo espírito do rato sente que está a ponto de chorar novamente e ao se levantar rapidamente do tatame, acaba esbarrando a mão em uma mesa de canto derrubando o vaso com flores que ali estava, imediatamente todos olham para ele*

-Me desculpe. *ele sai correndo da sala, antes que alguém se percebe que ele estava chorando*

#Não posso ficar assim. Não posso! Porque fico imaginando essas idiotices? Tenho que me convencer de vez que o amo apenas porque é o nosso deus. Ele é um homem assim como eu. Não posso gostar dele de outra maneira, não posso!#

by Kyo

Nenhum comentário: