17/04/2008

22


-Yuki... Yuki?

#Que voz é essa? Está tão distante... Chamando por mim...#
*A voz aos poucos foi ficando mais alta, e mais alta. Yuki acordou e percebeu que Akito gritava para acordá-lo*

-YUKI!!

-O-o que foi?! *Dessa vez, Yuki não demorou a perceber que estava despido, e cobriu-se logo*

-.... *Após alguns instantes, Akito se recompôs* Você estava desesperado. Gritava "Sozinho não!! Sozinho não!!".... Hahaha! Eu causo mesmo esse efeito em você, não é, Yuki? #Que bom. Eu consegui fazer-me necessária... Ele sabe que não vive sem mim# Você é tão solitário assim, Yuki? *AKito dizia isso com um sorriso no rosto*

*Envergonhado, Yuki baixou a cabeça* #Hoje, só me mostrei mais ridículo ainda.#
-Desculpe-me por incomodá-lo, Akito-san. Peço sua licença para que eu possa me vestir.

-Claro, claro, Yuki... Mas não tem medo de ficar sozinho? Hu, hu, hu... *após dizer isso, Akito deixou o quarto*

-Por favor, Akito... Não ria..........

( ̄▽ ̄)"

*Após se vestir, Yuki saiu do quarto e encontrou-se com Hatori, que estava a sua espera. O médico contou-lhe que a senhorita Honda reagira com desespero quando disseram que Yuki talvez precisasse passar a noite ali na casa Sede por causa de sua crise. Então, decidiu-se que Hatori ficaria na casa de Shigure para cuidar do rato*

-Heh... A Honda vai ser sempre a Honda, não é? *sorriu Yuki, tentando afastar os pensamentos referentes à Akito de sua cabeça*

-Pois eu acho muito gentil da parte dela. *Hatori deu um sorriso quente*

-Pois não vá se apaixonar, hein, Haa-san? Haha!

-Shigure, vá ficar com Akito antes que ele se desespere! E pare com brincadeiras.

-Calma! Só vim me despedir.

-Então se despediu.

*E, enquanto Hatori se afastava com Yuki a seu lado, Shigure, rindo, gritou* -Não vpa roubar a Tohru de mim, hein? Hahaha!

( ̄▽ ̄)"

*Enquanto isso, na sala onde estavam todos os outros, Akito, sentada no canto, não falava com ninguém. Pensava apenas, com uma ponta de ciúmes, em seu rato, e imaginava se ele também pensaria nela*

by Olivia

Nenhum comentário: