17/04/2008

20


*Akito se assusta quando o rapaz cai de joelhos no chão. Yuki está respirando com muita dificuldade*

-Yuki? Yuki... *Akito se abaixa e levanta os finos fios de seus cabelos de cima dos seus olhos*

*Yuki levanta o seu olhar e vê que o rosto do patriarca está a poucos centímetros do dele e a crise fica ainda mais forte*

#Já nem me lembro quando foi a última vez que o vi tão preocupado comigo assim?#

-Está tendo um ataque, não é? Vou chamar o Hatori.

-Não. *Ele o segura pela mão e o impede se levantar* -Já está passando.

*Akito volta a olhar novamente para os lábios do garoto* #Eu quase o beijei.#

*Yuki começa a respirar um pouco melhor, mas não consegue desviar o seu olhar do rosto de Akito, que ainda está olhando para os seus lábios sem se dar conta que o rapaz está olhando para ela*

#Por que não consigo ficar incomodado pelo fato dele está olhando assim para a minha boca?. Por que estou sentindo essa vontade de beijá-lo?#

*Quando o possuído se dá conta de seus desejos, ele fica imediatamente corado e se levanta rapidamente, tal ação o faz sentir um pouco de tontura e ao percebe que o garoto estava a ponto de cair, Akito o segura em seus braços*

-O que deu em você, Idiota? #Droga, novamente o chamo assim.#

*Yuki sente o perfume de Akito vindo de seu quimono, e sente novamente que o seu corpo está todo arrepiado*

#O que está acontecendo comigo?#

*Ele se afasta do patriarca, mas ainda sentindo os últimos sinais da crise, enquanto fala com um pouco de dificuldade* -O... obri...gado Akito-san..

-Akyy-san? Ah, vocês estão aí? *Ayame finalmente os encontra* -O que aconteceu? Por favor Akyy-san, não maltrate o meu irmãozinho por ele não ter vindo ontem. Pode me bater no lugar dele. Mas desde que me bata de levinho, não posso ficar com machucados em minha pele branca e delicada.

-Cala a boca Ayame! E você trate de falar com o Hatori. *ela volta para a sala deixando os dois no pátio*

by Kyo

Nenhum comentário: