17/04/2008

21


*Com dificuldade, Yuki levantou-se. Queria sair rápido dali, mas não conseguiu dar mais que alguns passos sem cambalear. Estava muito mais confuso e abalado do que doente.*

#Akito é homem! Homem, pelo amor de Deus! Pelo amor de.... Deus# *Yuki olhou para o caminho que Akito seguira e notou que o Deus ainda o olhava às escondidas*

-Meu querido irmãozinho, está se assemelhando a um zumbi! Devo ajudá-lo a concluir seu objetivo de deixar esta sala com todo meu empenho!!

-Ah, não preci...

-Vou chamar o Haa-san! *Ao dizer isso, Ayame deixa o pátio*

-Porque será que eu tinha certeza que isso ia acontecer?! Esse meu irmão idiota...

*BLAM!*

*O barulho assustou Akito, que deu meia volta para ver o que acontecera. Encontrou Yuki caído*

#Agh, que desânimo. Devo estar ridículo desse jeito... Não consigo me levantar. É como se todo o peso do mundo estivesse sobre mim... *O rato ergueu os olhos e fitou Akito* Akito, não ria, não ria, por favor.*

-Por favor, Akito... *Sussurrou Yuki, num som inaudível*

-Yuki, você está bem...?

*Ao olhar para a momentânea expressão preocupada de Akito, Yuki corou - e isso, somado ao seu desânimo e à sua crise, o fez se transformar*

-Yuki! *Este foi Hatori, que acabava de chegar*


( ̄▽ ̄)"


*Yuki foi levado até um dos quartos e posto na cama. Apesar de insistir que estava bem e que ia voltar para a sala assim que se destransformasse, mal deitou sua pequena cabeça de rato no travesseiro, adormeceu.*
*Na sala, todos conversavam*

-Foi o frio, provavelmente. *Constatou Hatori* O Yuki estava corado e com os lábios roxos.

-Oh, meu digníssimo Haa-san está agindo como um excelente doutor!

-Não é pra tanto, Aaya. O Haa-san só precisou olhar pra cara do Yuki pra saber ! Haha, ele estava um mármore!

-Sim, o Shigure está certo. Quando se é pálido, essas coisas ficam mais evidentes. Akito, com frio, fica igual.

-Falando nisso, onde estará Akito?

-Por incrível que pareça, está lá tomando conta do Yuki! Ha! Espero que ele não esteja tramando nada! Haha

by Olivia

Nenhum comentário: