15/04/2008

08


-EU JURO QUE NÃO VI NAD.... #Apesar de ter ficado muito curiosa#

-A minha forma animal.

-Ah.... vi....

*O possuído coloca a não no rosto, cheio de vergonha* #Eu preferia que ela tivesse me visto nu e não na minha forma animal#

-M-mas, eu não creio que seja motivo de piada. Confesso que me espantei, mas é bonitinho e também inusitado...

-...vou me vestir.

-Ah, então irei comprar algo quente para beber.

*Tohru corre até a cafeteria que tinha ali perto*

#Como o senhor Hatori está charmoso, mas acho que ele não gostou de ser comparado ao senhor Shigure. Humm, será que ele não tem pelos como o Yuki-kun?#

*Tohru entra na cafeteira e se esbarra em uma das moças que estão saindo do local*

-Me desculpe. #Acho que conheço essa moça de algum lugar#

-Não se preocupe, mas tenha mais cuidado.

*Tohru fica parada no meio da loja vendo as três moças indo embora* #De onde eu a conheço?# *A garota compra um café quente e corre para onde estava o médico*

-Felicidade...

-"felicidades", senhor Hatori?

-...não, não é nada.

-.... #por que será que ele falou felicidades?#

-...o que você acha que acontece depois que a neve derrete?

-Hã? errrrr... bem.... eu creio que... não, não..... AH.... CHEGA A PRIMAVERA!!! Não importa o quanto esteja frio agora.... a primavera sempre chegará. Sempre! É mesmo fantástico não acha?

#Ela.... ela deu a mesma resposta.# *Hatori fica olhando para garota, e vê aquele sorriso sincero e meigo* #Ela consegue se expressar de diversas maneiras pelos seus sorrisos*

-O senhor gosta de café?

-...sua bolsa.

*Eles trocam os objetos e o rapaz toma a bebida para se esquentar*

-Tohru-channn... Tohruuu....

-Creio que estão lhe chamando.

*A garota olha e vê que as amigas estão chegando* -Ahhh, Uo-chan, Hana-chan.. Senhor Hatori, essas são as minhas amigas Arisa Uotani e Saki Hanajima.

-Prazer. *O médico se inclina para cumprimentá-las e depois se despede de Honda* -Até logo, Tohru-san.

by Kyo

Nenhum comentário: