17/04/2008

13


*O rapaz olha em volta e percebe que ninguém está atento à sua presença ali e levanta-se discretamente*

# Akito deve estar com raiva de mim por eu não ter vindo aqui ontem... Talvez ele acabe por castigar a Tohru pensando que ela tem culpa disso. *Ele sai sem ser percebido da sala* Melhor procurá-lo, apenas para me desculpar.... *Ele chega ao corredor que dá para os quartos - sendo o do patriarca, o último ao final - e pára* É... Vou procurá-lo apenas pra me desculpar# *E o possuído começa a percorrer o corredor*

~~~~^.^~~~~

#Aquele idiota! *Akito, que acabara de entrar no quarto, arranca o lençol da cama e o joga no chão* Além de faltar ontem a nossa festa, ainda teve a petulancia de vir hoje ao jantar e nem me cumprimentar devidamente! *Ela se apóia na janela e olha o pátio coberto de neve* No mínimo me devia desculpas, aquele ingrato. #

_Akito.... O senhor está aí?

*Assim que ouve a voz do possuído pelo rato, Akito se estremece* #Que coincidência!#
_ Entre.

_ Com licença. *Ele entra e fecha a porta, enquanto Akito lhe da as costas voltando a olhar para o jardim branco*

_ O que quer? Lembrou que tem dono, é?

*Yuki nada responde* #Era melhor eu não ter vindo... Que droga. Se bem que é melhor ele me humilhar aqui, onde estão só nós dois, do que lá no meio do jantar#

_ Daqui a pouco terei que botar colheira nos meus bichos de estimação. #Que raiva que estou dele...! Como pode trocar a minha presença, pela daquela sonsa?#

_ Vim aqui para me desculpar. A culpa foi minha, peço que não desconte a sua raiva na senhorita Honda.

*Akito respira fundo e se vira para Yuki, com um sorriso no rosto*
_ E quem disse que estou com raiva? Quem te contou que você me faz alguma falta? Você vem aqui por obrigação e necessidade sua. Eu vivo sem você, você é quem não vive sem mim.

*Yuki se arrepia com a frase ouvida, e nada responde, apenas abaixa a cabeça*

_ Agora, se quiser ficar aí sozinho, pode ficar. Vou voltar pro jantar. Sozinho, Yuki... Sempre sozinho.

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: