19/04/2008

41


-Err... eu que pedi para o Hatori me chamar assim... *garota fala um pouco baixo, mas muito envergonhada*

-NÃOOOOOO.... NÃOOOOO NÃOOOO..... *Shigure se deixar cair ajoelhado no chão* -Como foi que isso aconteceu? Até ontem era senhor Hatori daqui, Honda-san dali, e agora estão tão íntimos assim. *ele olha com que quisesse congelar o médico com o olhar e se levanta rapidamente*

Bzzzz -Você não for capaz disso. Foi Haa-san??

-Muito bem, Tori-san. Está finalmente aprendendo a viver. *Ayame entra com um largo sorriso no rosto e pega na mão da garota* -E foi bom para você minha linda Milady? Certamente o nosso Tori-san te fez ir até ao paraíso.

-Errrrr... #Mas do que eles estão falando?#

-Não... Ele não foi capaz. A Tohru-san é apenas uma menina.

*Tohru escuta aquele menina, como se fosse o mesmo que lhe chamar de criança e abaixa a cabeça um pouco tristonha*

#O senhor Shigure me vê apenas como uma criança realmente#

*Shigure a segura pelos ombros* -Tohru-san, você está bem? O que esse médico louco fez com você?

*ela desvia o olhar* -Estou muito bem, senhor Shigure.

*O escritor estava em dúvida se a garota tinha realmente enfatizado o "senhor Shigure" ou se era apenas um fruto de sua imaginação, mas a verdade é que aquele SENHOR SHIGURE o fez se sentir como um velho de 90 anos*

-Vocês dois querem parar com essa palhaçada. Por que me chamou, Tohru?

#Não, tenho certeza que ele falou o TOHRU com mais força e carinho dessa vez!# *Shigure puxa uma cadeira e se senta*

-Err.. bem... queria que você prova-se o molho do udon, para ver se está do seu agrado.

-Deixa-me provar. *A garota coloca um pouco do molho no pratinho e lhe entrega ficando toda aflita até o seu veredicto*

#Parece que estou dentro do meu pior pesadelo. Até parecem um casal de recém-casados.# *Shigure fica olho tudo fazendo um biquinho de criança a ponto de chorar*

-Hum, está delicioso Tohru.

#Nãoooo. é muito para o meu pobre coração. Eu criei um MONSTROOO# *Shigure está a ponto de chorar*

by Kyo

Nenhum comentário: