19/04/2008

42


*No meio da bagunça, Haru, com seu jeito calmo de sempre, subiu as escadas até o quarto de Yuki*

*Abre a porta* -Querida... Cheguei... *Caminha até Yuki com os braços abertos, pedindo um abraço*

-Ugh...!! *O gesto do amigo fez com que o rato sentisse a vergonha que sentiu com o sonho da noite anterior* -Você e suas brincadeiras, Haru!!

-Ué, não vai rir...?

-Ai, ai... Como vai? *Yuki senta-se na cama e indica que o amigo se sente; Haru o faz, e responde*

-Estou numa boa... A galera lá em baixo que está fumada.

-Eu ouvi alguns gritos, o que aconteceu?

-O Hatori pegou a Honda... De jeito...

-O QUÊ?!! Você não pode estar falando sério!!!

-Bom... O Sensei e o Ayame disseram algo parecido...

-Ah... Vindo desses dois...

-Sim, muito misterioso.

*Yuki olhou para Haru com intenção de dizer-lhe algo; Porém, receou, e ambos ficaram quietos por alguns instantes*

-...

-...

-...

-... Haru, você...

-Huum? *Haru olhou para Yuki com sua expressão serena*

-Você... *O rato desviou o olhar, com vergonha do que ia perguntar* Você realmente algum dia chegou a gostar... Você sabe... gostar...

-Ah, claro.

-Ahn?! #Ele adivinhou o que eu ia perguntar?! E ainda respondeu assim na lata...# E você não tem vergonha de... Admitir?

-Bom... Acho que todo mundo passou por isso. O Momiji ainda está nessa fase... Ele nunca deixou disso.

-O MOMIJI?!!.... Quem diria! Mas com aquele jeito dele, não é...

-Sim... Ele tem vários álbuns com o Bulbassauro e o Pikachu...

-E... O que isso tem a ver?!

-Bom, se ele ainda gosta de Pokémon...

-POKÉMON?!!

-Sim... Não precisa ter vergonha, todo mundo já gostou disso algum dia... Esses bichinhos pegam mais que sarampo.

-Haru, eu não estava falando disso!!!

-Ah, mas Digimon não tem problema nenhum, eu acho...

-HARU, EU NÃO...

-Hamtaro?

-HARU, EU QUERIA SABER SE ALGUM DIA VOCÊ GOSTOU REALMENTE DE MIM!!!!

by Olivia

Um comentário:

Gii. disse...

OPOSDPOASPAOSAPO
Esse foi um dos capítulos que eu mais ri. >D
Sim, eu estou lendo essa fic de novo. ._.