11/04/2008

249


*Akito aproxima-se de Kureno e lhe pergunta baixinho*

-Tudo bem se a gente esperar um pouco para nos casarmos?

-Claro. Quem esperou tantos anos, pode esperar mais um pouco. *ele lhe acaricia o rosto e responde sorrindo*

-Será que a reunião de amanhã também será assim?

-Será talvez mais barulhenta.

-Tenho que pensar ainda como irei justificar o porquê que nunca contei que era uma mulher sem falar sobre o fato de ter sido o Kamisama.

-A gente pensará em alguma coisa. *ele a beija na testa*

-Akito-san... *Yuki se aproxima dos dois* -Eu percebi que você evitou me olhar durante a reunião.

*De fato ela não tinha encontrado coragem para olhar nos olhos dele. Sabia que de todos ele tinha sido o mais torturado por ela.*

-Akito-san, fique tranqüila. Eu não a odeio.

-COMO? *ela não espera escutar aquilo dele também*

-Não posso dizer o mesmo por todos. Mas pela minha parte, garanto que não tenho mais nenhuma magoa de tudo o que passou.

-Obrigada Yuki. *Ela se inclina para agradecê-lo*

*O garoto volta sorrindo para o meio da sala, onde Ayame, Hatori e Ritsu ainda estão brigando para ver quem se casará primeiro. Momiji já nem se lembrava que queria se casar e estava brincando com a Kisa e o Hiro num outro canto. A noite vai chegando e as empregadas entram trazendo o banquete que a Akito tinha mandado preparar para eles. Queria fazer uma última festa com os possuídos, com aqueles que durante a sua vida toda ela tinha ferido e abusado de sua posição. Mas naquele instante, talvez ela e o Haru eram os mais tristes daquela sala.*

#Preciso me lembrar do que a Hanajima me disse. Não posso ficar tão pra baixo assim. Ela falou que tudo isso vai passar. Que deixarei de sentir essa tristeza# *ele levanta a cabeça e fica ao lado do Yuki*

*Uma nova etapa avança diante deles. Tudo estava cheio de incertezas e duvidas, mas cada um tinha a sua força e seus motivos para ir em frente*

Fim da primiera parte da fic O FINAL DE UMA LONGA ESPERA

by Kyo




TO BE CONTINUED

Um comentário:

DonaKyon disse...

Fim da primeira parte.
Esperamos que tenham gostado da primeira parte da nossa fic O final de uma longa espera.

Agradeço a Thata-chan que ajudou a escrever alguns pedacinhos da história e ajudou muito no roteiro....

Até a nossa quinta fic, que começaremos em breve ^^

Obrigada por terem lido XD