10/04/2008

237


-Haru...

*Yuki encontra o garoto deitado na cama, dentro do quarto escuro e sozinho em casa*

-Oi Yuki. *ele depois de cumprimentar o primo volta a olhar para o teto*

-Como está se sentindo, Haru?

-Estranho. *Sua voz é muito apática*

*Yuki senta-se na cama* -Acho que deveria estar dando pulos de alegrias.

-É tem razão. Agora poderei $%#& com outras garotas sem me preocupa se irei me transformar.

-Haru... *O termo bem vulgar usado pelo primo o deixa bem envergonhado*

-Que dia heim??

-É.

-Dois novos possuídos nascidos no mesmo dia.

-Sim, isso foi um fato bem curioso. *Yuki fica o observando* -Para mim você está igualzinho.

-Por fora sim. Mas por dentro não. Tudo é muito estranho, ainda nem tinha me recuperado do susto de saber do nascimento do novo Kamisama e pouco depois deixei de ser aquilo que fui durante tantos anos.

-Acho que é a pessoa que mais entende o Akito-san.

-Pode ser.

-E a Rin?

*Hatsuharu se vira, ficando deitado de lado e coloca o braço sob a cabeça*

-Ela saiu correndo daqui.

-Como assim?

-Assim que nasceu o Kamisama ela veio para cá. E aí eu comecei a consolá-la e o clima foi esquentando... esquentando.... aí eu tirei a blusa dela...

-Me poupe dos detalhes Haru.

-É mesmo? Então Tá. Na hora que acabou a minha maldição a gente táva bem no meio do ato e aí...... BOUNFFF -Foi muito louco cara...

#Agora entendi o porquê que ele está com essa cara?#

-HARU... HARU *Kyo os encontra no quarto*

-Oi Kyo.

-Que beleza, heim... Parabéns.

-Nossa, é mesmo. Esqueci de te dar parabéns.

-Tudo bem Yuki. E valeu Kyo.

-A Tohru-chan é que vai ficar super feliz com a noticia.

-Pelo menos ela, por que a outra...

*Kyo não entende o comentário*

-Não fica assim Haru. Ela deve estar apenas confusa. Daqui a pouco isso passa.

-Não sei. Estou com um mau pressentimento sobre isso.

by Kyo

imagem by Olivia

Nenhum comentário: