10/04/2008

239


-Eu já a avisarei. Boa noite, Hatori. *Kureno desliga o telefone e volta a se sentar na rede onde eles estavam*

-O que foi Kureno?

-O Hatori e os outros estiveram lá na sede para falar com você.

-Achei que eles nem iam querer me ver.

-Não seja tão pessimista. O Hatori está muito preocupado com você.

*Ela nada responde*

-Akyy, nasceu um novo possuído.

-MAS JÁ? Não imaginava que seria tão rápido.

-A Satsuki-san também teve a bebê hoje. O Hatori estava indo para a casa da praia.

-Bem que poderia ter nascido o novo possuído pelo espírito das aves...

-Você mesma me disse que talvez nem todos os possuídos irão nascer agora.

-Sim. Mas quem foi libertado?

-O Hatsuharu.

-Menos um para encarar quando voltarmos.

*Kureno percebe que aquele assunto a estava deixando um pouco para baixo novamente*

-O que acha da gente passear em volta do lago?

*Ela percebe a intenção dele e concorda sorrindo e eles se levantam da rede*

-Kureno, estou pensando em contar para todos do clã que sou uma mulher.

-Akyy? Você está falando sério?

-Já que não sou mais o Kamisama, acho que posso ter uma vida realmente normal.

-Tenho certeza de que pode ter uma vida normal. E eu quero estar ao seu lado. *Ele pára de andar e segura delicadamente o seu rosto* -Se vai contar para todo o clã que é uma mulher, não haverá mais nada que nos impede de ficarmos juntos.

-Confesso que foi o seu pedido de casamento o que me fez tomar essa decisão.

-Então já sabe a resposta?

*ela afirma com a cabeça que sim* -Agora serei apenas a matriarca da família Sohma e a sua esposa.

*Kureno lhe sorri e a beija com todo amor, agora ele tinha certeza de que ela seria apenas dele.*

by Kyo

Nenhum comentário: