11/04/2008

243


*Yuki e Tohru que estavam retornando da base secreta os encontra correndo pela sala*

-Já voltaram crianças? *O escritor volta a fingir uma postura de homem sério*

-nhaaa.... vocês poderiam ter deixado a vista para outro dia. A Kimi não pode nem brincar a vontade pela casa com o Gure-san.

-Kimi, essa também é a nossa casa.

-IHH, a Kimi se esqueceu que vocês moram aqui também.

#Ela só pode estar brincando, não deve estar falando sério# *Yuki leva para a cozinha os legumes que foram colhidos*

-Yuki, a Akito-san me ligou a pouco. Marcou uma reunião no domingo.

-Ela está bem?

-Está sim. Acho que a liberdade fez bem a ela também.

-E pelo visto a Kimi fez bem a você também?

-Não sei do que está falando. *Ele lava uma cenoura e começa comê-la como se fosse o Momiji*

-Não sabe mesmo?

*Eles olham as duas que estão conversando na sala*

-Tudo bem. Confesso que sei exatamente do que está falando. Mas não conte nada para ela.

-A Kimi também mudou muito. Tem vários garotos no colégio que estão loucos para descobrirem quem foi o responsável pela perda da diversão deles.

-ahahahhahah.. É mesmo? O Titio aqui qualquer dia irá dar as caras por lá. Assim eles nunca mais chegaram perto dela.

-Virou um homem ciumento agora?

-Não. Mas chega de dividir a mulher que amo com os outros. *Ele dá uma piscadinha com o olho para o garoto e vai para a sala*

*Yuki fica parado na porta olhando o primo com a secretária do grêmio* #Quem diria que esses dois acabariam ficando juntos? E o pior, que um consertaria o outro?#

-O Yuki-kun está com uma carinha de felicidade.

-E eu não tenho motivos para estar? Tenho a melhor namorada do mundo ao meu lado.

-Verdade? E eu tenho o melhor namorado do mundo!

*Eles se beijam e ele lhe acaricia o rosto*

-O Yuki-kun, não quer subir para lermos um pouco? *ela lhe pergunta um pouco envergonhada mais cheia de vontade*

-Você pegou uma nova revista no quarto do Kyo?

*Ela afirma que sim com a cabeça e eles vão para o quarto dele*

by Kyo

Nenhum comentário: