11/04/2008

247


*Akito olha para a empregada que está próxima a porta e ela vai buscar as duas meninas*

-Parte dessa reunião só dirá respeito aos possuídos, mas sobre a outra parte, todos do clã ficaram sabendo. Um dos últimos pedidos do meu pai foi para que eu fingisse ser homem para assumir as responsabilidades de kamisama, mas agora isso não será mais necessário.

-Na verdade ela nunca cumpriu essa promessa. *Ayame fala baixinho no ouvido do Hatori*

*A empregada entra com as duas bebês*

-Essas são as novas possuídas.

*Foi impossível para eles segurarem a emoção ao verem a pequena kamisama, que dormia toda tranqüila. Akito não consegue assistir aquilo tudo indiferente e sai sem ser notada pelos demais*

#Não posso. Ainda não estou conformada. Aqueles olhares até poucos dias atrás eram para mim# *ela nota que há uma outra pessoa que está ao seu lado*

-Por que não está lá?

-Sempre que eu olhava para você só sentia pena e agora acontece o mesmo com ela. *Kyo cruza os braços por detrás da cabeça* -Cê vai falar mais alguma coisa?

-Você ainda sente pena de mim?

*Kyo lhe olha diretamente nos olhos* -Não.

*Eles ficam por alguns minutos apenas se olhando, até que o possuído se vira e começa a caminha para a saída da casa*

-Mas sente ódio, não é?

-Também não. *Ele lhe responde sem vira e enquanto saia da casa*

-Akky-chan. Está tudo bem? *Kureno ao sentir a sua falta foi procurá-la*

-Sim. Vamos voltar para lá.

*Eles entram na sala com a Akito se segurando em seu braço. Todos fazem silêncio e ela volta a se sentar onde estava*

-Creio que tanto eu como o Hatsuharu passaremos a ter uma vida normal agora, já que não somos mais possuídos. E é por isso que eu também os comunico que irei me casar com o Kureno.

-NÃOOOO.... ISSO NÃO É JUSTO!

*O grito dado pela Rin assusta a todos*

-QUER DIZER QUE É ASSIM? VOCÊ FEZ TUDO O QUE FEZ E AGORA FICA COM ESSA POSE? FALA QUE É UMA MULHER COMO SE ISSO NÃO FOSSE NADA. E AGORA VÊM COM ISSO?

by Kyo

Nenhum comentário: