07/04/2008

228


*Kyo chega todo afobado na casa do Shigure, tinha se decido passar antes por lá e depois ir para a casa do mestre. Ele vê que os sapatos dos dois estão na entrada da casa*

-Tohru?! Onde vocês estão?

-Estamos no quarto do Yuki-kun.

*Kyo sobe as escadas e os encontram sentados na cama*

-O senhor está bem?

*Kyo fica parado ao lado da cama*

-Ô Ratazana, você sabia de alguma coisa?

-Não.

-Estou indo até a casa do Mestre.

-Você deve estar muito aliviado, né Baka Neko?

-Humm? *Tohru olha sem entender para os dois*

-Dá na mesma. Porque eu não seria aprisionado de qualquer jeito.

-O_o que? Como assim aprisionado?

*Yuki olha para a namorada e solta as suas mãos*

-Têm duas coisas que não te contamos sobre a maldição. A primeira é que na verdade Akito-san é uma mulher...

-QUEEEE?

-... e a outra, é que o Kyo seria aprisionado após terminarmos o colegial...

-Isso não ia acontecer. Eu iria, ou melhor, EU VOU te derrotar antes disso.

*Tohru olha sem entender nada para os dois*

-Achamos melhor não te contar sobre o Kyo, para não lhe deixar preocupada, já sobre Akito-san, esse é o maior segredo dos Sohmas.

-Então era por isso que treina tanto?

*Todos olham assustados para a porta e vem que a Arisa estava ali parada*

-Ari....

PLAFTT

*Kyo leva um belo tapa no braço*

-Isso foi por não me contar que ia ser aprisionado depois da nossa formatura.

-AIIII..... MAS QUEM DISSE QUE EU NÃO IA GANHAR DESSA RATAZANA MALDITA?

-E espero que não tenha mais nenhum outro segredo, por que senão, vai levar um belo soco na cara.

*Os três olham-se entre si*

-A não, quer dizer que tem mais alguma coisa?

*Kyo segura na mão da garota, nem tanto por carinho, mas sim para evitar levar o soco*


-Há uma coisa sim. Acho que chegou a hora de te mostrar.

by Kyo

-SEU....

*Kyo a puxa pela mão* -Vamos lá para fora.

*eles saem do quarto*

-O Kyo deveria ter contado antes. Isso não fará a menor diferença para a Uo-chan.

-Também acho.

Nenhum comentário: