10/04/2008

233


*Kyo se aproxima e lhe acaricia o rosto.*

-Quando você irá me dizer?

-O que?

-AHHH, cê sabe?

-Não sei não! #É claro que sei#

-Ahhh, aquilo que todas as garotas falam para os namorados?

-Hummm... quero ir no restaurante mais caro da cidade?

-Nãooo. Não é isso. *Ele fica lhe olhando com um olhar bem provocativo*

#Seu desgraçado, não me olha assim.# *ela aproveita que escutou um barulho feito por um passarinho e desvia o seu olhar#

*Ele continua a olhando da mesma maneira, e quando ela volta a olhar para ele, tem que se segurar ao máximo para não gritar a todo pulmão que o amava*

#Se eu falar que o amo estarei ferrada. Ele vai começar a ficar todo folgado para o meu lado#

-Tá. Se é assim, tudo bem. Já sei a quem tem que subornar para saber a verdade.

-NÃO... ISSO NÃO VALE. NEM PENSE EM PERGUNTAR PARA A HANAJIMA. #Que droga. Será que vou ter que falar agora?#

-Kyo?... UO-channn???

#Justo agora Tohru?#

#YESS. Chegou na hora Tohru-chan#

*A garota finalmente os encontra no bosque*

-Kyo, os outros estão indo para a sede agora.

-Tá... Vou ficar lá na casa do Mestre então.

*Eles começam a caminhar em direção a casa*

-Será que nem nessa reunião poderá participar, Kyo?

-Duvido muito. Afinal ainda continuo sendo o gato. E quer saber? Nem faço questão de ver a cara do Akito.

-Mas cê é um dos possuídos.

-Sim, mas sou o GATO. E isso muda tudo.

-Será que com o novo Kamisama isso não irá mudar?

-É quase certo que não. Mas só de saber que agora não serei aprisionado isso já me alegra muito.

-Dá para ir mais rápido, Baka Neko?

-Já estou aqui Ratazana.

*eles se despedem e entram no carro*

-Quando será que esses dois irão se tocar que já ficaram amigos?

-Espero que em breve, Uo-chan. Vamos entrar e esperar por eles?

-Claro. Com a louca da Kimi no pedaço, teremos diversão garantida... ahahahahah

by Kyo

Nenhum comentário: