11/04/2008

241


*Aquela madrugada passa com um sabor todo especial para eles. Todos conseguiram dormir tranquilamente e tinham a mesma sensação de que tinham se levantado mais leve.*

-Bom dia senhora Shiraki.

-Bom dia meu querido. Entre... A Mayuzinha está lá na cozinha. Ela fez questão de cozinhar hoje.

-Essas são para a senhora. *ele entrega um dos ramalhetes de flores que estão em seus braços*

-Que lindas. Não faz isso, por que é capaz de eu largar o senhor Shiraki, só para poder me casar com você, heim...

-Deixa de ser uma velha gaiteira, mulher.

-Bom dia senhor Shiraki.

-Não vai me dizer que essas flores são para mim?

#Meus pais não tem a menor noção# -São para mim né, papai. #Assim espero#

-São sim. *Como estavam na frente dos pais delas, os dois se cumprimentam beijando-se no rosto*

-Vou colocá-las na água.

-Um segundo, Mayu.

*O médico se ajoelha no chão diante dos pais da professora e se inclina respeitosamente*

-Senhor Shiraki. Senhora Shiraki. Vocês me dariam à mão da sua filha em casamento?

-...... aleLUIAAAAA.... ALELUIAAAA.... PORQUE NÃO AMEACEI ME CASAR COM VOCÊ ANTES, MEU FILHO?

-MAMÃEE...

-Pode se levantar rapaz. Já sei o quanto faz a minha filha feliz, portanto lhe dou permissão para se casar com ela.

-VIVA... VIVA... MINHA FILHA FINALMENTE VAI SE CASAR. QUERO SER AVÓ LOGO VIRAM....

-Acho que a minha mãe vai pirar de vez agora. *Mayu ajuda o noivo a se levantar.*

-Ainda não *ele fala baixinho para a professora e depois fala rindo para a senhora Shiraki* -Pode deixar, mamãe.

-MA-MÃE? ELE ME CHAMOU DE MAMÃE... FINALMENTE ELE ME CHAMOU DE MAMÃE.

-Eu ouvi mulher. Não precisa gritar tanto assim.

-ahahahah, você fez isso de propósito, não foi?

-Fazia tempo que queria a chamar assim.

-Então pode me chamar de papai também.

-Ahahahah, tudo bem então, papai.

-Vamos meu velho. Vamos colocar essas flores na água.

*Assim que os seus pais saem da sala, a professora pula para tacar um beijo bem dado no namorado*

by Kyo

imagem by Asakura

Nenhum comentário: