07/04/2008

227


Bounff

*Kureno volta ao normal e senta-se novamente diante de Akito*

-Akky-chan.... *Os dois não se importam com a nudez do rapaz e ele lhe arruma os fios negros que estavam fora do lugar devido ao desespero da garota* -Preciso ser bem sincero.... *ele segura a mão direita dela*

-Eu sei o que irá me dizer...... que ficou feliz..... *ela não consegue terminar a frase e começa a chorar um pouco*

-É!.... Agora eu a tenho só para mim.


-.... Mas não pode me abraçar mais. *Naquele instante ficou claro para ela, o que estava machucando mais a sua alma, era o fato de não poder abraçá-lo mais. Os outros ela nem sentia tanto, mas ao Kureno sim. Saber que nunca mais iria poder repousar a sua cabeça em seu colo antes de dormir, que nunca mais seria carregada em seus braços, tudo aquilo, naquele momento lhe pareceu que era a verdadeira punição*

*Akito coloca as duas mãos no rosto e abaixa a cabeça*

#Por quê? Por que não percebi isso antes? Por que tive que ser punida para perceber que na verdade.......?#

*Ela tira as mãos do rosto, e chorando muito fala de todo o coração para o rapaz*

-Por que não percebi antes que te amava tanto assim Kureno? Por que não percebi que me bastava apenas ser amada e amar você?

-.... *Kureno não sabe o que lhe falar, na verdade sente apenas uma vontade de também chorar. Nunca imaginou que escutaria aquilo de Akito. A garota que estava a sua frente não era nem de perto a mesma que ele conhecerá durante todos aqueles anos. Parecia que o fato de não ser mais o Kamisama dos possuídos, a tinham transformado numa pessoa mais humana, e dessa forma podia expressar todos os seus reais sentimentos apenas naquele olhar*

-Kureno, me tire daqui, por favor? Não quero ficar aqui na sede nos próximos dias.

-Claro. Farei aquilo que você quiser.

*Ele segura em sua mão e os dois saem da banheira*

#Ainda não quero falar com os possuídos. Tenho medo de ver apenas ódio e raiva no olhar deles.#

by Kyo

Nenhum comentário: