10/04/2008

236


*Kyo e Kazuma estão dentro do Dojo, mas o garoto não consegue se manter quieto por muito tempo num mesmo local*

-Está bem apreensivo, não é mesmo?

-Estou sim Mestre. Acho que no fundo eu espera ser chamado para participar dessa reunião com os outros.

-Você já sabe como eles são. E principalmente como Akito-san é.

-Mas agora o Akito não manda mais nada.

-Não é bem assim. Ele ainda é o patriarca dos Sohmas.

-Quer dizer que ele ainda pode mandar me aprisionar?

-Isso não.

*O garoto dá um longo suspiro de alivio e se senta ao lado do pai adotivo*

-Agora poderei pensar no meu futuro.

-Você sempre pode.

-Mas era diferente, Mestre. Aquela nuvem de incerteza sempre estava sob a minha cabeça.

-E já pensou em algo?

*ele fica um pouco ruborizado* -Bem... pensei em duas coisas.

-E aposto que uma delas tem alguma relação com a Uotani-san.

-Hehe..

-Senhor Kazuma... *A voz do Shigure vem de fora, Kyo rapidamente se levanta e vai abrir a porta*

-E aí? Como foi?

-O Patriarca não está. Foi para a casa do lago.

-Hunf...Covarde.

-Só que agora ficamos sabendo de uma outra coisa.

*Kyo olha para ele esperando que conclua a frase*

-Nasceu um novo possuído.

-O QUE??? COMO ASSIM?

-Sim. A Satsuki-san deu a luz a uma menina possuída pelo espírito do boi.

-NÃO VAI ME DIZER QUE O HARU MORREU?

-É claro que não.

-Então.... ENTÃO COMEÇARÃO A NASCER NOVOS POSSUÍDOS MESMO COM A GENTE VIVO?

-Não sabemos ao certo. O senhor saberia de algo, senhor Kazuma?

-Infelizmente não sei.

-NÃO IMPORTA. O QUE IMPORTA É QUE HÁ UMA ESPERANÇA DE FICARMOS LIVRES DESSA MALDIÇÃO.

-Calma Kyo.

-Sim Kyo, o Shigure-san tem razão. Não sei se é motivo para tanta alegria.

-COMO NÃO MESTRE?

-Já pensou se um dos seus filhos nascer como possuído?

*A pergunta de Shigure o traz de volta para a realidade e ele fica em silêncio*

-O Kureno-san está na sede?

-Não. Foi junto com Akito.

-Então vocês terão que esperar eles voltarem agora.

by Kyo

Nenhum comentário: