11/04/2008

246


-Boa tarde Haru.

-Como sempre são os últimos a chegar.

-Todos já estão lá com Akito-san?

-Sim sensei. O Ri-chan chegou agora pouco também.

*Yuki e o Shigure começam a caminhar mais rápido e se dão conta que os outros dois ficaram parados no portão*

-Vocês não vão vir? *Yuki pergunta*

-Eu sou o gato!

-Eu sou o EX-possuído. Tá a fim de ver a minha nova coleção de revista, Kyo?

-Já falei que não preciso dessas porcarias. Estou até pensando em queimar aquelas que me deu.

-NÃOOOOO *o grito do Yuki vem já muito distante*

-O que deu nele?

*Haru dá com os ombros* -Mistérios.

*Os dois sentam-se no chão e ficam um tempo mudos*

-Acha que o bicho vai pegar?

-Não faço a menor idéia..... Ehi, Haru. Como é?

-Como é o que?

-Como é ser livre?

-No meu caso, só serviu para complicar a minha vida. *ele abaixa a cabeça* -Antes eu podia abraça-la e agora ela nem olha na minha cara.

#O que deu na cabeça daquela louca?# -Mas agora poderá viver sem medo.

-É. Tem razão. Agora posso ir naqueles shows de rock que sempre sonhei em ir e ficar com uma mina qualquer pendurada no meu "cangote".

*Eles escutam que alguém estava correndo e quando olham vêm que o Momiji está fazendo sinal para ele irem até lá.*

-Acho que eles querem mais palhaços naquele circo.

-Nossa... Se tá bem azedo, heim cara.

*Eles caminham, mas sem muita pressa até a casa de Akito-san. E quando entram vem que todos os demais estão sentados pelo tatame formando um circulo, mas eles não reconhecem uma das pessoas que estava ali presente*

-Se essa reunião fosse só para os possuídos eu não estaria aqui também.

*Eles olham sem acreditarem que aquela garota era Akito*

-Mas que %$#*& é essa?

-Olha a boca Haru. Tem várias garotas presentes.

*Yuki o repreende enquanto que o rapaz senta-se ao seu lado. Já o Kyo, senta-se um pouco mais afastado dos outros*

by Kyo

Nenhum comentário: