10/04/2008

232


*Kyo e Arisa caminham em silêncio para dentro do bosque e só param quando ele acha que já estão longe o suficiente da casa. Na verdade apenas o Shigure, a Akito e a Kagura eram quem tinham visto a verdadeira forma dele entre os possuídos*

-Arisa... *Ele a faz sentar numa pedra e fica parado a sua frente* na verdade......

*Ele fica tentando escolher as melhores palavras para lhe contar aquilo. O que é percebido pela namorada*

-Kyon, você faz realmente questão de me contar? Pelo visto é algo muito difícil para você. Se não quiser me contar, está tudo bem...

-Não. Eu não quero esconder mais nada de você. Ainda mais agora, que realmente vou poder pensar num futuro ao seu lado.

*Tais palavras a fazem tremer toda, mas ela precisava manter a sua pose de durona*

-Quer dizer que nem o senhor estava convencido de que venceria o Yuki? hihihi

-É claro que eu tinha certeza que iria vencê-lo ainda mais....... ainda mais depois que comecei a treinar junto com você. #Não vou falar que era porque estou apaixonado por ela#

*O sorri que ela lhe dá o tranqüiliza ainda mais. Ele dá um suspiro e continua a falar*

-Na verdade o possuído pelo espírito do gato tem uma maldição a mais.... *ele coloca a mão para arrancar a pulseira do pulso, mas é impedido pela Arisa*

-Kyo. Não precisa fazer isso. Por que na realidade eu já estava sabendo desse seu segredo.

-Como? Foi o Mestre quem te contou?

-Não foi o Profi. *ela dá um sorriso bem maroto e continua* -Bem, na verdade, eu precisei subornar uma certa pessoa para que ela me contasse tudo sobre você.

-Não acredito! Não acredito que a garota psíquica se prestou a isso.

-E não imagina a grama que tive que desembolsar naqueles jantares que lhe prometi.

-Hunff, ainda bem que ela não vê o futuro.

-Foi mal. Sei que não deveria ter feito isso. Me desculpe.

-Não deveria mesmo. Espero que na próxima vez, venha perguntar diretamente para mim.

-ahahahahah, pode deixar, depois de ter doido tanto no meu bolso nunca mais.... ahahahahah

by Kyo

imagem by Kyo

Nenhum comentário: