09/04/2008

231


-É a filha da Kana. *Hatori chegava exatamente naquela hora*

-Boa noite Tori-san. Então o novo Kamisama veio pelas suas mãos e nasceu justamente da sua ex-namorada.

*Ele não comenta nada e senta-se ao lado do Yuki*

-Já foi até a sede, Tori-san? *Shigure oferece um cigarro para o médico*

-Ainda não. *ele aceita o cigarro*

-É como a Arisa falou, estamos todos se borrando de medo.

*Os outros três olham para o Shigure, e apesar de não concordarem verbalmente era exatamente aquele sentimento que estavam sentindo*

-Acho que deveríamos ir todos juntos. *Yuki se levanta*

-Mas não precisa ser agora. *Ayame o puxa pela camisa fazendo que se sente novamente*

#É impressão minha ou esses três estão com mais medo do que eu?#

-Senhores, aqui está o chá. AH? Muito boa noite Senhor Ayame e senhor Hatori.

-Boa noite Honda-san. *Hatori olha espantado para o modelito da Kimi*

-Vejam! Me digam que isso não foi feito por verdadeiras mãos de fadas? *Ayame já estava ao lado da garota admirando sua criação*

-Nhaa... a Kimi também acha que é uma verdadeira obra de arte na forma de ser humano.

*Shigure se segura para não rir, enquanto que o Yuki se encosta ao sofá pensando no quanto que suas vidas mudaram num piscar de olhos, já o Hatori fuma tranquilamente sem prestar atenção nos devaneios daqueles dois*

-Irei buscar mais chá. *Como havia visitas, Tohru gentilmente oferece para os dois primeiros*

-A Kimi que vai preparar o chá do Gure-san.

*As duas voltam para a cozinha, retornando o clima sério no escritório*

-Acho que devemos ir até a sede agora. Quanto mais rápido enfrentarmos a situação, mais rápido essa sensação de medo passará.

-Não fique com medinho, meu amado irmão. Eu estarei bem atrás de você quando formos enfrentar Akito-san.

*Yuki pensa em lhe responder, mas Hatori começa a falar antes disso*

-O Yuki tem razão. Vamos até a sede.

by Kyo

Nenhum comentário: